Lionel Scaloni com o rosto machucado dentro do carro
Twitter/Reprodução

Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina, foi atropelado enquanto andava de bicicleta

O técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, foi atropelado na manhã desta terça-feira quando andava de bicicleta na província de Calviá, na Espanha, localizada na ilha de Mallorca.

Leia também: Apaixonado por futebol, Papa Francisco diz que é sacrilégio chamar Messi de Deus

De acordo com comunicado oficial da Federação Argentina , Scaloni sofreu um acidente sem gravidade enquanto andava de bicicleta. O treinador foi encaminhado para o hospital, já recebeu alta e descansa em sua casa. 

Pelo Twitter, ele falou sobre o susto e postou uma foto: "Muito obrigado por todas as mensagens recebidas. Levei uns pontos e já estou em casa. Obrigado a todos".

Leia também: Torcedor do Racing tira crânio do avô do túmulo e celebra título com ele na mão

O comandante da seleção sul-americana foi atropelado por um carro que dava marcha ré nas proximodades do colégio Puerto Portals, informou um porta-voz do município de Calviá em declarações à AFP.

O próprio condutor do veículo foi quem chamou a polícia a uma ambulância, prestando socorro imediato a Scaloni, que tem 40 anos de idade e assumiu a equipe após o fracasso na Copa de 2018. O técnico recebeu atendimento no hospital Son Espases.

Leia também: "Meu filho de seis anos me pergunta por que me matam na Argentina", diz Messi

O treinador da seleção argentina sofreu um trauma facial e várias lesões menores no rosto, mas nada que pudesse causar muita preocupação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!