Firmino marcou o segundo gol do Liverpool, na vitória por 2 a 0 contra o Porto, pelas quartas de final da Liga dos Campeões
Reprodução
Firmino marcou o segundo gol do Liverpool, na vitória por 2 a 0 contra o Porto, pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Nesta terça-feira (09) começaram as quartas de final da Liga dos Campeões com três ingleses em campo.

Leia também:  Técnico do Chelsea comenta iminente saída de Hazard: "não posso fazer nada"

Na partida da Liga dos Campeões no estádio Anfield, o Liverpool dominou o jogo e venceu o time do Porto por 2 a 0. Logos aos quatro minutos de partida, Keita chutou de fora da área, a bola desviou e não deu chances para Casillas defender.

Aos 25 minutos, Firmino recebeu cruzamento de Alexander Arnold e marcou o segundo gol dos donos da casa. Minutos antes, o egípcio Salah ficou cara a cara com o goleiro do Porto, mas chutou para fora.

Na volta do intervalo, Keita marcou novamente para o Liverpool , porém o VAR anulou o lance por impedimento do jogador. O árbitro de vídeo foi acionado novamente em lance a favor do Porto. A bola bateu no ombro do zagueiro Lovren, mas o pênalti não foi marcado.

Son marcou o gol do Tottenham contra o City, no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões
Reprodução
Son marcou o gol do Tottenham contra o City, no primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões

Já o clássico inglês da rodada entre Tottenham e Manchester City, vitória do Spurs em seu novo estádio: 1 a 0. E os torcedores do time da casa levaram um susto no início do jogo.

Leia também:  "Falha no regulamento" pode fazer Campeonato Paulista terminar no tapetão

Aos 10 minutos, Rose colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro da partida marcou pênalti para o City após consultar o VAR. Na batida, o goleiro Lloris defendeu o chute de Aguero e levantou o estádio.

No início do segundo tempo, o Tottenham teve mais volume de jogo, mas não mostrou-se efetivo. Aos 10 minutos, a equipe perdeu Harry Kane, que se machucou na lateral do campo e foi diretamente para os vestiários. A lesão foi no mesmo tornozelo que tirou o camisa 10 de ação por alguns meses.

Aos 33 minutos, em lance individual do sul-coreano Son, do lado direito da defesa, o Tottenham abriu o placar. No fim do jogo, um torcedor invadiu o gramado e foi retirado pelos seguranças.

Leia também:  Manchester City entra na briga para contratar Everton, do Grêmio, diz jornal

A volta dos jogos desta terça-feira de Liga dos Campeões será no dia 17 de abril. Amanhã acontecem os outros dois jogos das quartas de final. O Ajax recebe a Juventus e o Manchester United enfrenta o Barcelona, os jogos são as 16h00, horário de Brasília.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!