Centenas de torcedores do Peñarol foram presos após confusão no Leme
O Globo
Centenas de torcedores do Peñarol foram presos após confusão no Leme

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo recebe o Peñarol para a disputa da terceira rodada da Copa Libertadores 2019.

Leia também:  Programa do SporTV 'retira' times do hall dos grandes e causa polêmica; veja

Faltando cerca de quatro horas para o início da partida, centenas de torcedores uruguaios do Peñarol foram detidos pelo Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE). A informação vem do jornal Extra .

De acordo com a publicação, houve uma briga entre os torcedores cariocas e os uruguaios no bairro do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. Assista abaixo vídeo do momento da confusão .

Cerca de 1.500 ingressos foram vendidos aos uruguaios. Ao todo foram disponibilizados dois mil entradas para o setor sul do Maracanã no jogo da Libertadores . Não foi informada com precisão quantos torcedores se envolveram na briga.

Ainda hoje, mais cedo o twitter oficial do Peñarol informou aos seus torcedores que a entrada dos visitantes seria feita pelo setor B por volta das 19h30 e que bandeiras de 2x1 metros estariam proibidas de entrar no Maracanã.

Leia também:  Sobrevivente do Ninho do Urubu é transferido para UTI por pancreatite

No Grupo D, o Flamengo é o líder com 06 pontos e o Peñarol é o terceiro com 03 pontos. O segundo lugar é da Liga Deportiva Universitaria de Quito e o último lugar é ocupado pelo San José.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!