Na noite desta terça-feira (02) o Palmeiras enfrentou o San Lorenzo, no estádio Pedro Bidegain pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.
Leia também: Caso Daniel - Testemunha diz que jogador estava "extremamente bêbado"
Com algumas mudanças no time em relação ao jogo do último fim de semana, contra o São Paulo, o time de Felipão fez um primeiro tempo equilibrado na Taça Libertadores . O San Lorenzo teve uma bola na trave nos minutos iniciais e assustou os palmeirenses.
Na mesma medida, Moisés recebeu dentro da grande área, dominou e chutou de bicicleta. A bola caprichosamente pegou no travessão superior. No lance seguinte, o meia ainda teve outra boa chance, mas o jogador não conseguiu empurrar para as redes. Assista o lance do brasileiro:
Aos 36 minutos, o lateral Reniero chutou de fora da área e a bola passou próximo da trave esquerda de Ewerton.
Na volta do intervalo, Felipão fez duas alterações. Saiu Bruno Henrique para a entrada de Lucas Lima; Thiago Santos também saiu para Felipe Melo atuar no segundo tempo.
Aos 05 minutos, Marcelo Herrera bateu no cantinho de Ewerton e abriu o placar para os donos da casa. O gol impediu que o Palmeiras completasse os três primeiros jogos sem ser vazado, marca que nunca foi alcançada na história da equipe.
Felipe Pires saiu para a entrada de Rafael Veiga, aos 17 minutos do segundo tempo. Apesar da mudança, o alviverde não conseguiu chegar ao gol de empate. Nos minutos finais, Deyverson cometeu falta, tentou adiantar a cobrança e levou cartão amarelo.
Com a vitória, o San Lorenzo
assumiu a liderança do Grupo F, um ponto a frente dos brasileiros.
Leia também: Neymar e Medina aceitam convite de Netanyahu para visitar Israel; assista
Nesta quarta-feira de Taça Libertadores , além do Palmeiras o Athletico Paranaense entra em campo. O time do Paraná enfrenta o Boca Juniors as 21h30 na Arena da Baixada. Veja abaixo os jogos de todos os brasileiros na competição:
Quarta-feira
Atlético Mineiro x Zamora FC - 19h15, no Independência;
Internacional x River Plate – 19h15, no Beira Rio;
Flamengo x Peñarol – 21h30, no Maracanã;
Emelec x Cruzeiro – 21h30, no George Capwell
Quinta-feira
Universidad Católica x Grêmio – 19h00, no estádio San Carlos de Apoquindo