65.054. Esse foi o número de pessoas que acomparam a vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo, neste sábado, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, por 2 a 0, na partida que marcou o retorno do técnico Zinedine Zidane ao comando da equipe.

Leia também: Fifa anuncia novo Mundial de Clubes com 24 times e disputado a cada quatro anos

Isco, bancado por Zidane no time titular do Real Madrid, fez um dos gols da vitória sobre o Celta de Vigo
Divulgação/LaLiga
Isco, bancado por Zidane no time titular do Real Madrid, fez um dos gols da vitória sobre o Celta de Vigo

Os gols da vitória do Real Madrid foram marcados por Isco, aos 17 minutos da segunda etapa, e Bale, aos 31. O meia espanhol, inclusive, foi um dos três jogadores que voltaram ao time titular com Zidane, ao lado de Marcelo e Navas, que fizeram uma partida segura.

A vitória na reestreia de Zizou faz o escrete Merengue ir aos 54 pontos e se firmar na terceira colocação da La Liga. Ainda assim, longe do líder Barcelona, que tem 63 pontos e um jogo a menos. O segundo colocado é o Atlético de Madri, que tem 56 pontos e também um jogo a menos.

Como foi a vitória do Real Madrid

Em sua reestreia, Zidane conversa com Benzema durante a partida do Real Madrid contra o Celta de Vigo
Divulgação/LaLiga
Em sua reestreia, Zidane conversa com Benzema durante a partida do Real Madrid contra o Celta de Vigo

O primeiro tempo foi de poucas chances no Santiago Bernabéu, mas as que aconteceram foram quase todas do Real Madrid. Novamente entre os titulares, Marcelo foi quem criou as primeiras oportunidades, que acabaram sendo afastadas pela zaga do Celta.

A equipe de Vigo, por sinal, deu trabalho para Navas, outro que retornou ao time titular com Zidane , aos 15 minutos, quando Maxi Gómez acertou ótima cabeçada. Com 30 jogados, Bale finalizou quase da pequena área e acertou o travessão.

Cinco minutos mais tarde, Marcelo finalizou cruzado e Blanco, goleiro do Celta, fez boa defesa. Na sequência, Sergio Ramos apareceu entre a zaga e cabeceou no canto direito do goleiro, mas a bola foi para fora.

Leia também: Após recomendação, Fifa aprova VAR na Copa do Mundo de futebol feminino

Já na segunda etapa, aos dez minutos, Modric balançou as redes. O lance, porém, foi revisado pelo árbitro de vídeo, pois Varane, que estava em posição irregular, desviou-se da bola e atrapalhou o goleiro do Celta de Vigo . Depois de alguns minutos, o gol foi anulado por Juan Martínez.

Não demorou muito, no entanto, para os donos da casa abrirem o placar. Com 17 minutos jogados, Asensio fez boa jogada e tocou na esquerda para Benzema. Corretamente, o francês foi até a linha de fundo e cruzou para a pequena área. Isco, o terceiro jogador que voltou ao time titular com Zidane, apareceu para empurrar para o fundo das redes.

Aos 21, Bale fez bela jogada pelo lado esquerdo, carregou para o meio e ficou sozinho para bater, mas acabou escorregando e o chute saiu fraco. Cinco minutos depois, Benzema acertou bonito chute de primeira, mas Blanco defendeu.

Sem sofrer na defesa, o Real Madrid seguiu no ataque e aos 31 minutos conseguiu ampliar. Marcelo fez ótima jogada pela esquerda e passou para Bale. O galês dominou e bateu de perna direita. A bola ainda acertou a trave e foi para o fundo do gol.

Bale fez o segundo gol do Real Madrid diante do Celta de Vigo
Divulgação/LaLiga
Bale fez o segundo gol do Real Madrid diante do Celta de Vigo

Leia também: Estádio no Iraque tem superlotação e dezenas ficam feridos, diz imprensa local

Daí pra frente, o Real Madrid só administriu, enquanto o Celta não fez o goleiro Navas trabalhar. Aos 49 minutos, o árbitro Juan Martínez encerrou o confronto no Santiago Bernabéu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!