Conforme foi antecipado pela imprensa espanhol, o Real Madrid anunciou a volta do treinador francês Zinedine Zidane ao comando da equipe no início da tarde desta segunda-feira (11).
Leia também: Cantona volta a provocar Neymar nas redes sociais: "É igual a churrasco"
Zidane assume o posto que era ocupado pelo argentino Santiago Solari , que foi demitido do cargo de treinador da equipe principal, mas recebeu proposta para continuar trabalhando no clube. O técnico viu seu prestígio ser arruinado após as derrotas para o Barcelona e a goleada e eliminação para o Ajax na Liga dos Campeões.
Leia também: Real Madrid prepara oferta de R$1,5 bilhão para tirar Neymar do PSG, diz jornal
Segundo o "Marca", o técnico francês que conquistou a competição europeia trêz vezes no comando do Real era o favorito do presidente do clube, Florentino Pérez, que teve o trabalho de convencê-lo a voltar para o Madrid e recusar as sondagens de outros grandes da Europa.
Leia também: Jogador é agredido por torcedor rival e marca gol da vitória em clássico inglês
Zidane assinou contrato até junho de 2022 com o Real Madrid e será apresentado já nesta segunda-feira (11), em entrevista realizada no Santiago Bernabéu. A expectativa é que o francês comande seu primeiro treinamento nesta terça-feira (12), com a missão de finalizar a temporada da melhor maneira possível, ainda que sem a possibilidade de títulos.