Depois de provocar Neymar, seu pai e seus amigos no Parque dos Príncipes quando o Manchester United conseguiu vencer o PSG e se classificar na Liga dos Campeões, Eric Cantona voltou a zombar do atacante brasileiro em suas redes sociais, neste sábado.

Leia também: Real Madrid prepara oferta de R$1,5 bilhão para tirar Neymar do PSG, diz jornal

undefined
Reprodução/Instagram

Ídolo do Manchester United, Eric Cantona provocou Neymar mais uma vez

Ídolo dos Diabos Vermelhos, Cantona comparou Neymar a um churrasco que só serve na primavera quando o sol brilha, em referência ao fato do camisa 10 ficar fora em outra eliminação do PSG na Liga, exatamente no fim do inverno europeu.

"É igual a churrasco, você só o utiliza na primavera quando o sol começa a brilhar", escreveu o ex-jogador, em tradução livre, em postagem no Instagram com uma foto de Neymar ao fundo.

Logo após a derrota do PSG, de acordo com a emissora de TV RMC , Cantona provocou o pai e amigos do craque, fazendo com o Neymar Pai se irritasse e partisse para cima do francês, tendo que ser contido por seguranças.

Logo após a classificação para as quartas de final da Champions, Cantona, inclusive, publicou uma foto ao lado de Sir Alex Ferguson e do atual técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer.

Visualizar esta foto no Instagram.

Great night! @manchesterunited

Uma publicação compartilhada por Eric Cantona (@ericcantona) em

Pela segunda temporada consecutiva Neymar viu o PSG ser eliminado da Liga dos Campeões das arquibancadas. No ano passado, ele chegou a jogar a primeira partida, mas se lesionou antes da volta contra o Real Madrid. Este ano, ele perdeu os dois confrontos. A conquista do torneio europeu é ainda o principal objetivo do clube.

Leia também: Após polêmicas, UEFA explica decisões do VAR nas oitavas da Champions League

Outras provocações de Cantona

Durante a última Copa do Mundo, Neymar chorou após o Brasil vencer a Costa Rica por 2 a 0 e o ex-jogador francês publicou uma imagem de Sócrates em seu Instagram e escreveu: "Sem mais trapaças. Sem mais lágrimas de crocodilo. Sem mais narcisismo. Vamos amar o Brasil como costumávamos amar".

Antes, o ídolo do Manchester United fez uma piada com o cabelo do craque, em uma postagem que ele posa com macarrão na cabeça segurando uma foto de Neymar e escreve: "Estilo Neymar... espaguete ao dente". Muita gente o criticou, considerando a postagem de cunho racista.

Leia também: Brasileiro cai em fosso do estádio ao comemorar gol no Japão; assista

Um outro momento de crítica de Cantona a Neymar foi quando ele questionou a força do Campeonato Francês. "O que faz na Ligue 1 para jogar contra Amiens ou Guingamp? Não é esse o ponto de vista que eu tenho de futebol e da paixão", disse em entrevista ao Yahoo Sports .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!