Tamanho do texto

Além de ser removido, o jogador não será mais oferecido em pacotes do "Ultimate Team", e o preço de suas cartas será fixado para quem já o tiver

Emiliano Sala no Fifa 19
EA Sports
Emiliano Sala no Fifa 19

A EA Sports, empresa que fabrica o Fifa 19, anunciou que vai remover o atacante argentino Emiliano Sala do jogo - o atleta ainda estava no elenco do Nantes, sua última equipe antes de morrer.

Leia também: Torcedores fazem piada com morte de Emiliano Sala e são presos na Inglaterra

Emiliano Sala morreu no último dia 21 de janeiro. O avião que transportava o jogador de 28 anos de idade caiu no Canal da Mancha.

Por meio de um comunicado oficial, a EA Sports lamentou a trágica morte do jogador e mandou condolências aos familiares, fãs, e ao Nantes e Cardiff City, clube galês onde atuaria antes da tragédia.

Leia também: Família de piloto que estava com Sala cria vaquinha virtual para encontrá-lo

A empresa disse que decidiu pela remoção de Sala em respeito à sua morte e ao legado deixado no futebol. 

Visualizar esta foto no Instagram.

+3⚽️#vamosqvamos

Uma publicação compartilhada por Emiliano Sala (@emilianosala9) em

Além de ser removido do Fifa 19 , o jogador não será mais oferecido em pacotes do "Ultimate Team", e o preço de suas cartas será fixado para quem já o tiver à disposição.

Leia também: Nantes cobra R$ 72 milhões do Cardiff pela transferência do finado Sala

Anteriomente, logo após o desaparecimento do avião de Emiliano Sala , os preços de suas cartas no Ultimate tiveram um aumento de valor significativo, levando a EA a controlar os preços das trocas na plataforma.

    Leia tudo sobre: Futebol