Antônio marcou o gol do West Ham. Com risco de perder a liderança, Liverpool ficou apenas no empate
Reprodução
Antônio marcou o gol do West Ham. Com risco de perder a liderança, Liverpool ficou apenas no empate

Nenhum jogo da Premier League é fácil, nem para o líder do campeonato. Nesta segunda-feira (04), o Liverpool enfrentou o West Ham no Estádio Olímpico de Londres e empatou por 1 a 1. Quem comemorou foi o Manchester City, que agora está a apenas três pontos da liderança.

Leia também:  Corpo é encontrado em destroços do avião que transportava Emiliano Sala

A partida começou favorável ao Liverpool, que busca ampliar a vantagem na liderança , com boas infiltrações na área de Fabianski, porém a primeira oportunidade efetiva de gol foi do West Ham com Cresswell. O atleta chutou de fora da área aos 09 minutos e a bola passou muito próximo da trave do goleiro Alisson.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Firmino chutou cruzado e o goleiro defendeu, mas dois minutos depois, Fabianski não conseguiu segurar Mané, que recebeu passe de Milner (impedido), girou e chutou para o fundo do gol.

Com o placar aberto em Londres, foi a vez do West Ham atacar. Aos 28 minutos, depois de uma jogada ensaiada, o meia Antônio chutou no contra pé de Alisson e empatou a partida. E o time de Pellegrini estava bem treinado, pois aos 41 minutos, em outra cobrança de falta ensaiada, Rice cabeceou sozinho e a bola passou raspando no travessão, quase colocando a equipe da casa em vantagem.

Leia também:  Douglas Costa sofre acidente de trânsito na Itália, mas passa bem; veja fotos

Na volta do intervalo a partida ficou mais disputada no meio de campo e só aos 20 minutos o time do West Ham construiu um contra-ataque rápido, mas Chicharito se enrolou na pequena área e não conseguiu finalizar. Aos 27, Noble chutou por cima do gol de Alisson e assustou a torcida do Liverpool .

Nos últimos minutos de jogo os Reds fizeram pressão pela vitória, entretanto nenhum dos ataques foi efetivo. Artilheiro do campeonato, o egípcio Salah não balançou as redes, mas foi o mais ativo nas tentativas de gol no time. No último minuto de jogo, Origi recebeu e ficou sozinho com Fabianski, mas perdeu a oportunidade.

Leia também:  Thiago Neves causa polêmica com postagem provocando o Atlético-MG; veja

O próximo confronto no Liverpool na Premier League, para defender a liderança , será contra o Bournemouth, as 13h00 do sábado (09). Já o West Ham pega o Crystal Palace no mesmo dia e horário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!