Thiago Neves, meia do Cruzeiro, causou polêmica nas redes sociais
Reprodução
Thiago Neves, meia do Cruzeiro, causou polêmica nas redes sociais

Nesta segunda-feira (03), o meia do Cruzeiro, Thiago Neves, virou alvo de polêmica após fazer uma ‘brincadeira’ com o rival Atlético Mineiro. O jogador publicou no stories de sua conta oficial do Instagram uma imagem em alusão a uma barragem com o símbolo do rival mineiro.

Leia também:  Corpo é encontrado em destroços de avião que transportava Emiliano Sala

Na foto postada, Thiago Neves escreveu “barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região. Atenção aí pessoal”. A imagem é do Centro de Treinamentos do Atlético e fazia referência à queda do Galo para a Série B, em 2005. A mensagem foi postada seguida de emojis com risadas.

Minutos depois da postagem, o jogador virou alvo de reclamação e indignação dos torcedores do rival e do próprio Cruzeiro , além de jornalistas e outros fãs de futebol, na internet e apagou os stories de sua conta, porém, antes a imagem já tinha sido printada e viralizou nas redes sociais.

Veja a imagem postada abaixo:

Thiago Neves postou imagem do CT do Atlético em referência a tragédia de Brumadinho
Reprodução
Thiago Neves postou imagem do CT do Atlético em referência a tragédia de Brumadinho

A postagem foi considerada de mau gosto por fazer referência ao rompimento da barragem da Mina de Feijão, em Brumadinho , região metropolitana de Belo Horizonte, que aconteceu no último dia 25 de janeiro. Até o início da tarde desta segunda-feira (04), foram encontradas 134 vítimas fatais e outras 199 seguem desaparecidas .

No domingo (27), dois dias após a tragédia em Brumadinho, no clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro pelo Campeonato Mineiro, a equipe azul foi muito criticada por comemorar o gol com dancinhas e sem fazer nenhuma homenagem as vítimas da tragédia de sexta-feira (25), ao contrário do Galo que não comemorou o gol e lembro dos mortos.

O perfil oficial do Atlético-MG no Twitter postou uma imagem de uma camiseta do clube com o número 193, dos Bombeiros e a mensagem "Aqui não brincamos com tragédia. Estamos preocupados em ajudar!". Veja abaixo.

Leia também:  Após derrota do PSG, Kylian Mbappé desabafa: "é mais difícil sem o Neymar"

Em outro post nos stories do Instagram, Thiago Neves pediu desculpas pelo ocorrido. Leia abaixo:

undefined
Reprodução

Thiago Neves se desculpou pelo stories do Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!