Tamanho do texto

Mia Khalifa, torcedora declarada do clube londrino, chamou a atenção dos fãs que acompanhavam a partida e fez duras críticas a jogador adversário

Mia Khalifa esteve presente no estádio Olímpico apoiando o West Ham
reprodução / Twitter
Mia Khalifa esteve presente no estádio Olímpico apoiando o West Ham

A ex-atriz pornô Mia Khalifa esteve presenta na partida entre West Ham e Arsenal pela Premier League neste sábado (12) e foi uma das principais atrações da partida, que terminou com a vitória dos mandantes por 1 a 0.

Leia também: Após ser atingida em jogo de hóquei, ex-atriz pornô fará cirurgia nos seios

Aposentada do mercado de filmes adultos, Mia Khalifa agora é comentarista esportiva, e frequentemente participa de transmissões de partidas de basquete, futebol americano e hóquei, mas desta vez ela foi ao estádio apenas para acompanhar seu time de coração, o West Ham , e deu o que falar.

Leia também: West Ham afasta técnico do sub 18 que foi à marcha de grupo da extrema-direita

Durante a partida, os internautas foram a loucura depois que as câmeras de televisão focaram na ex- atriz pornô , conhecida mundialmente por seus vídeos.

Quem não deve ter gostado muito da presença da ex-atriz é o meio-campista Matteo Guendouzi, do Arsenal, que foi duramente criticado pela torcedora do West Ham em suas redes sociais.

Leia também: Torcedora que bombou na web como "mais sexy da Copa" nega ser atriz pornô russa

Irritada com as quedas do jogador, Mia Khalifa escreveu em tom irônico: "Frouxo, vi você cair mais nesta partida do que eu em 2014".


    Leia tudo sobre: Futebol