Arthur sonha em reeditar trio com Coutinho e Neymar no Barcelona
Reprodução / Mowa Press
Arthur sonha em reeditar trio com Coutinho e Neymar no Barcelona

Há um ano e meio, Neymar trocava o Barcelona pelo Paris Saint-Germain para trilhar seu próprio caminho e ser o protagonista de uma equipe, mas desde desde seu primeiro dia na França, os boatos sobre sua volta ao clube catalão circulam na imprensa.

Leia também: PSG terá que vender Neymar ou Mbappé em 2019 para evitar punição, diz jornal

Recém chegado ao Barcelona , o meio-campista Arthur revelou que reza para que as especulações se confirmem e que Neymar , que já divide espaço com ele na seleção brasileira, possa atuar ao seu lado também pelo clube.

“Eu pessoalmente estou rezando para que ele venha, porque é um craque, é indiscutível. E penso que quanto melhores os jogadores que o time tenha, melhor. Pessoalmente, estou torcendo muito para que ele volte. Mas ele tem sua vida, sabe o que faz, e não sei o quão profundas estão essas negociações, se há chance de vir ou não. Mas é um amigo pessoal e um profissional que admiro muito, e eu ficaria muito feliz se ele pudesse voltar aqui”, disse em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

Arthur, meia do Barcelona, está na lista de revelações da Uefa Champions League
Reprodução/ Twitter
Arthur, meia do Barcelona, está na lista de revelações da Uefa Champions League

Leia também: Arthur integra time de revelações da Liga dos Campeões de 2018

Questionado sobre sua reação ao ouvir de Lionel Messi que sua contratação havia surpreendido ele positivamente, Arthur contou que não acreditou de primeira, achou que era apenas uma brincadeira de seu pai.

“Primeiro achei que era uma brincadeira, porque meu pai sempre brinca muito e foi ele quem me disse. Mas ele me disse que não, que era verdade. Aí fui logo para o computador e vi por escrito e depois em vídeo. Fiquei surpreso, receber esses elogios do melhor jogador da história… Fiquei deslumbrado. Esses elogios me ajudaram a ficar mais confiante e só posso agradecer o carinho”, disse.

Outro momento emocionante para Arthur foi conhecer seu ídolo Iniesta, que deixou o Barça recentemente e agora atua no futebol japonês, defendendo o Vissel Kobe.

Leia também: Messi recebe sua quinta Chuteira de Ouro: "Jogo no Barcelona, fica mais fácil"

“É um ídolo que segui desde pequeno. Foi incrível. Toquei para ver se era e carne e osso, minha pele arrepiou. Não sabia que vinha e foi uma surpresa fantástica, me recebeu muito bem. Agradeço ter sido tão simples comigo, ficará marcado para a vida”, concluiu o meio-campista do Barcelona .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!