Messi foi eleito o melhor jogador do mundo para a 'Four Four Two'
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Messi foi eleito o melhor jogador do mundo para a 'Four Four Two'

Contrariando os prêmios 'The Best', da FIFA, e a Bola de Ouro da 'France Footbal', a revista britânica 'Four Four' Two elegeu o argentino Lionel Messi como o melhor jogador do mundo em 2018, enquanto o croata Luka Modric ficou apenas na quarta posição.

Leia também: Eliminação na Copa e ausência em premiações individuais marcam o 2018 de Messi

O ranking anual da revista traz os 100 jogadores que mais se destacaram no ano, e depois de Messi , vieram Cristiano Ronaldo e Kyllian Mbappé completando o pódio, que não contou com a presença de Modric , unanimidade em outras premiações.

Leia também: Modric critica ausência de Messi e CR7 em premiação da Bola de Ouro: "Injusto"

O brasileiro com a melhor colocação foi Neymar, escolhido como o 8° melhor jogador do mundo , seguido por Marcelo (25°), Philippe Coutinho (26°), Roberto Firmino (28º), Ederson (29°), Casemiro (36º), Alisson (42º) e Gabriel Jesus (97°).

Messi conquista sua 5ª Chuteira de Ouro

Messi posou ao lado de suas cinco chuteiras de ouro
Reprodução / Marca
Messi posou ao lado de suas cinco chuteiras de ouro

O argentino Lionel Messi recebeu na última terça-feira (18), a sua quinta Chuteira de Ouro, prêmio dado pelo 'Marca', da Espanha, por ter sido o jogador com mais gols no continente europeu na temporada 2017/18.

Sempre humilde, o jogador disse que não esperava que um dia fosse chegar a este nível e agradeceu aos companheiros de Barcelona , que segundo ele deixam o feito um pouco mais fácil.

Leia também: Jordi Alba critica premiação da Bola de Ouro por ignorar Messi e alfineta Pelé

“Não esperava que tudo isso acontecesse comigo quando comecei. Meu sonho era ser profissional e triunfar. Amo o futebol, mas nunca imaginei tanto. Isso é fruto do meu trabalho, do esforço. Jogo no Barcelona, fica mais fácil...Tenho ao meu lado os melhores do mundo em suas posições e estou na melhor equipe do mundo. Assim consigo atingir os objetivos, assim como outros também conseguiram”,  disse Messi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!