Cristiano Ronaldo também não comapareceu ao prêmio The Best, e também não irá à Bola de Ouro
Gazzetta dello Sport
Cristiano Ronaldo também não comapareceu ao prêmio The Best, e também não irá à Bola de Ouro

O craque português decidiu não comparecer à entrega da Bola de Ouro depois de ser informado que perdeu o prêmio para o croata Luka Modric, seu ex-companheiro na época do Real Madrid, conforme informou o canal "Sky Italia".

Leia também: Cristiano Ronaldo revela mágoa com Florentino Perez em saída do Real Madrid

Ainda de acordo com a TV, a presença do francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, que teria ficado com a 3ª posição, também não está confirmada. O prêmio Bola de Ouro , da France Football, será entregue na próxima segunda-feira (03).

A atitude de Cristiano Ronaldo , caso se confirme, não é nenhuma novidade. Neste ano, o craque da Juventus também não compareceu ao prêmio "The Best", da Fifa, que foi vencido pelo meio-campista Modric , com 29% dos votos, enquanto CR7 teve 19%, seguido de Mohamed Salah, com 11%.

Leia também: Rodrygo é indicado ao Troféu Kopa e Marta está na lista da Bola de Ouro feminina

Se levar mais um troféu pra casa, o croata acabará com os dez anos de hegemonia de Cristiano Ronaldo e Messi nos principais prêmios individuais do esporte. Cada um levou cinco vezes o prêmio da France Football.

Leia também: Cristiano Ronaldo diz estar tranquilo sobre acusação de estupro contra ex-modelo

Modric chega como favorito para levar a  Bola de Ouro pelos feitos de sua última temporada, quando foi um dos principais jogadores do Real Madrid na campanha do título da Liga dos Campeões e conduziu a Croácia até a final da Copa do Mundo pela primeira vez na história.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!