Maradona comemora gol dos Dorados
Reprodução / Dorados
Maradona comemora gol dos Dorados

No comando do Dorados de Sinaloa, time da segunda divisão mexicana o argentino Diego Maradona vive grande fase e está próximo de conquistar seu primeiro título como treinador no país.

Leia também: Usain Bolt pode ser treinado por Maradona em time da 2ª divisão do México

Nesta sexta-feira, o time de Maradona venceu o Atlético San Luís por 1 a 0, no jogo de ida da final da Ascenso MX, porém " El Pibe " não estará na beira do gramado na partida de volta da decisão. Suspenso, Maradona não poderá comandar o Dorados no jogo de volta, na madrugada de domingo para segunda-feira, 0h30,

Visualizar esta foto no Instagram.

👏🏻 ¡SEGUIMOS IGUAL MUCHACHOS, SEGUIMOS IGUAL! 👏🏻

Uma publicação compartilhada por Dorados de Sinaloa (@dorados) em

Já nos acréscimos da partida, quando a equipe de Sinaloa já estava na frente do placar, Angulo caiu dentro da área, mas o ábitro não marcou pênalto, para a ira do treinador argentino, que além de discutir com o juiz e o treinador do Atlético San Luís, invadiu o campo, acabando expulso do jogo.

Leia também: Moradores de condomínio proíbem mudança de Maradona no México

Para serem campeões do Apertura, os Dorados precisam apenas de um empate na próxima partida, mas se quiserem o acesso direto, precisarão ainda serem campeões do Torneio Clausura, que acontece no primeiro semestre de 2019. Se não tiverem sucesso, jogarão contra o campeão, valendo uma vaga na primeira divisão.

No último final de semana, Maradona viralizou nas redes sociais após a derrota do seu time para o Fútbal Club Juárez, por 1 a 0.

O craque argentino foi parado por repórteres do canal ESPN para uma entrevista. Um dos jornalistas fez a seguinte pergunta para o ex-jogador “Vivendo no México, você está podendo ver mais de perto o futebol daqui. O que pensa do nível do Campeonato?”.

Leia também: Maradona é flagrado aparentemente bêbado ao volante na Argentina

Ao direcionar o microfone para que Maradona pudesse responder, nenhuma frase foi ouvida. Apenas grunhidos e um aparente desconforto do argentino em não saber o que responder. Os repórteres pareceram não entender a situação.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!