A chegada de Maradona no México para assumir o Dorados
reprodução / Twitter
A chegada de Maradona no México para assumir o Dorados

Diego Maradona acabou de chegar no México , onde será treinador do Dorados de Sinaloa, mas já está envolvido em sua primeira polêmica no país.

Leia também: Maradona é flagrado aparentemente bêbado ao volante na Argentina

De acordo com a imprensa mexicana, moradores do condomínio “La Primavera”, escolhido por Maradona para ser seu novo endereço, proibiram a entrada do caminhão de mudança que levava as coisas do argentino.

O condomínio possui um Conselho Administrativo, que teria vetado “El Pibe” devido aos seus antecedentes, que poderiam tirar o sossego dos moradores de uma das melhores bairros da cidade de Culiacán, no estado de Sinaloa.

Você viu?

O local escolhido pelo ex-camisa 10 da seleção argentina possui casas que custam mais de 500 mil dólares e o interessado em adquirir um imóvel precisa preencher um formulário detalhando seu status social, econômico , local de trabalho e honrarias e entregar ao Conselho.

Segundo a imprensa mexicana, o Dorados pagará cerca de 150 mil dólares por mês, o segundo maior salário de treinador no país, perdendo apenas para o técnico da seleção, o brasileiro Tuca Ferreti, que recebe mais de 300 mil dólares mensais.

Leia também: Ex-auxiliar de Maradona diz que Messi fica deprimido jogando pela seleção

Até o momento, Maradona continua hospedado no Hotel Lucerna de Culiacán, o mesmo em que esteve Pep Guardiola em sua passagem como jogador do clube em 2005.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!