Tamanho do texto

O atacante presenteou os colegas para comemorar sua artilharia no último Campeonato Italiano. Estima-se que Icardi gastou mais de 90 mil euros

O argentino Mauro Icardi e sua tradicional comemoração de gol
Divulgação
O argentino Mauro Icardi e sua tradicional comemoração de gol

O atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, presenteou seus colegas de clube com relógios de luxo da marca Rolex para comemorar sua artilharia na última edição da Série A, com 29 gols.

Leia também: Inter de Milão é absolvida pela Fifa por suposta violação no 'caso Modric'

A homenagem foi revelada pelo por Icardi em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. Estima-se que Icardi tenha comprado 34 relógios e gastado mais de 90 mil euros com os presentes.

"Eu certamente nunca irei esquecer: Artilheiro 2017/2018. Mas eu não queria lembrar sozinho, porque sem vocês não seria possível", escreveu o atacante.

Leia também: Inter de Milão e Milan assinam acordo para modernizar o estádio San Siro

O zagueiro brasileiro Miranda foi um dos presenteados e chegou até a postar uma história em seu Instagram com o argentino e seu novo relógio.

Icardi também garantiu que os jogadores que deixaram o clube na última janela de transferências receberão os presentes.

A Internazionale ocupa a terceira colocação da Série A, com 18 pontos, nove atrás da líder Juventus. Na próxima rodada, no domingo (2), os nerazzurri encaram a Roma.

Leia também: Adriano Imperador confessa que chegava bêbado para treinar na Itália

Já na Liga dos Campeões, Icardi não marcou e a Inter de Milão perdeu na última quarta (28), em Londres, para o Tottenham, por 1 a 0. As duas equipes têm sete pontos e decidirão a vaga nas oitavas de final na última rodada da fase de grupos.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.