Adidas lançou linha especial de camisas de futebol para quatro clubes europeus
Reprodução/Youtube
Adidas lançou linha especial de camisas de futebol para quatro clubes europeus

No início dessa semana a fornecedora de material esportivo Adidas, anunciou novos modelos de uniforme para alguns times europeus inspirado no Fifa 2019. As equipes escolhidas para terem um formato de novas camisas de futebol foram Manchester United, Juventus, Bayern de Munique e Real Madrid.

Leia também:  Final da Libertadores pode acontecer no estádio do Real Madrid, diz espanhóis

Os fãs de videogame podem adquirir as camisas de futebol em kits especiais produzidos para o modo Ultimate Team do Fifa 19, disponíveis em pacotes e como recompensas para desafios de montagem de elenco.

Uma ação parecida foi feita para o Fifa 2018, mas diferente da ação anterior, na nova edição será possível adquirir os produtos na vida real. O preço estimado da 'quarta opção das camisas de futebol' desses times é de 60 euros (R$ 262, na cotação atual).

Para quem reside na Europa, as camisas estarão disponíveis em lojas específicas, como no estádio Old Trafford, casa do Manchester United na Inglaterra. Para os que não podem comparecer aos locais físicos podem adquirir pela loja virtual da Adidas .

Leia também:  Neymar é brasileiro com mais gols na Liga dos Campeões. Veja o Top 10

A conta da EA Sports FIFA no Youtube publicou um vídeo que apresenta todos os modelos que estarão a disposição dos fãs de videogame e torcedores interessados. Veja:

O modelo do Manchester United tem inspiração no Leopardo, porém em uma cor esverdeada. Já o uniforme da Juventus é branco, com efeito metalizado e detalhes em azul e rosa.

A camisa confeccionada pelo Bayern de Munique tem tons de laranja e vermelho e, no vídeo de apresentação, remete ao fogo. Para encerrar a coleção, o ‘quarto uniforme’ do Real Madrid é inspirado no espaço, na cor azul e com estrelas.

Leia também:  Por artilharia, Icardi presentei colegas da Inter de Milão com relógios de luxo

Todos os modelos das camisas de futebol na linha Adidas + EA Sports tem edição limitada e, muito provavelmente, não serão usadas oficialmente em campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!