Técnico da Inglaterra gravou episódio de reality show americano
Reprodução
Técnico da Inglaterra gravou episódio de reality show americano

O treinador da seleção da Inglaterra, Gareth Southgate, vai participar de um reality show americano. O Running Wild with Bear Grylls (Correndo na Selva com Bear Grylls) é um programa que leva celebridades para experimentar técnicas de sobrevivência na natureza.

Leia também:  Maradona não consegue responder repórter e entrevista viraliza. Assista

Os episódios da quinta temporada do reality show começaram a ser gravados no mês de outubro e a participação do inglês deve passar na Discovery Channel no ano que vem.

O apresentador do programa, Bear Grylls, comentou sobre a experiência com o treinador de futebol. “Gareth mostrou uma força incrível em sua vida ao se tornar o técnico da Inglaterra, e nossa missão juntos certamente o desafiou em muitos níveis”, disse.

De acordo com Grylls, “a selvageria sempre recompensa o compromisso e a coragem, e Gareth tem essas duas qualidades”, concluiu.

Em entrevista, o treinador comentou sobre a experiência de sobrevivência. “A missão do Bear não me decepcionou em apresentar alguns grandes desafios físicos e mentais nos últimos dias”. Não foi revelado qual foi o destino da dupla nas gravações.

O reality show de Bear Grylls estreou em 2014 e tem uma lista gigante de estrelas do cinema, música e dos esportes que já participaram da atração. No ramo de esportistas, o tenista Roger Federer e o ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal já escalaram montanhas com o apresentador.

Leia também:  Boca Juniors assinou documento que dificulta título pelo tribunal. Entenda

Assista abaixo vídeo com o compilado de melhores momentos dos famosos passando perrengue nas aventuras de Grylls.

Um dos episódios mais famosos do programa foi ao ar em dezembro de 2015 com o então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Ele caminhou pela geleira de Exit, no Alaska, e conversou sobre conservação e o impacto da mudança climática na região.

Antes de reality show, Gareth Southgate fez sucesso na Copa do Mundo com colete e gravata
Getty Images
Antes de reality show, Gareth Southgate fez sucesso na Copa do Mundo com colete e gravata

Gareth Southgate nasceu em Watford, na Inglaterra, em 1970. Iniciou sua carreira no futebol em 1988 pelo Crystal Palace e jogava como zagueiro. Só defendeu três times enquanto jogador e encerrou seu ciclo no ano de 2007 no Middlesbrough.

Retirou a licença da Uefa para ser treinador e a primeira equipe que comandou foi o time pelo qual se aposentou dos gramados como atleta. Em 2013 iniciou sua trajetória na seleção sub-21 da Inglaterra e, no ano de 2016, assumiu a equipe principal.

Leia também:  Campeonato Italiano promove ação contra a violência doméstica na Itália

Antes de ser escalado para o reality show como uma ‘celebridade’, Gareth chamou a atenção do mundo do futebol por usar um colete e gravatas a beira do campo na Copa do Mundo da Rússia. O estilo repercutiu e, com a boa apresentação da Inglaterra no Mundial (4º lugar ), as vendas da peça dispararam no país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!