Tamanho do texto

Gareth Southgate será atração do reality show 'Correndo na Selva com Bear Grylls'. Episódio já foi gravado, mas deve ir ao ar apenas no ano que vem

Técnico da Inglaterra gravou episódio de reality show americano
Reprodução
Técnico da Inglaterra gravou episódio de reality show americano

O treinador da seleção da Inglaterra, Gareth Southgate, vai participar de um reality show americano. O Running Wild with Bear Grylls (Correndo na Selva com Bear Grylls) é um programa que leva celebridades para experimentar técnicas de sobrevivência na natureza.

Leia também:  Maradona não consegue responder repórter e entrevista viraliza. Assista

Os episódios da quinta temporada do reality show começaram a ser gravados no mês de outubro e a participação do inglês deve passar na Discovery Channel no ano que vem.

O apresentador do programa, Bear Grylls, comentou sobre a experiência com o treinador de futebol. “Gareth mostrou uma força incrível em sua vida ao se tornar o técnico da Inglaterra, e nossa missão juntos certamente o desafiou em muitos níveis”, disse.

De acordo com Grylls, “a selvageria sempre recompensa o compromisso e a coragem, e Gareth tem essas duas qualidades”, concluiu.

Em entrevista, o treinador comentou sobre a experiência de sobrevivência. “A missão do Bear não me decepcionou em apresentar alguns grandes desafios físicos e mentais nos últimos dias”. Não foi revelado qual foi o destino da dupla nas gravações.

O reality show de Bear Grylls estreou em 2014 e tem uma lista gigante de estrelas do cinema, música e dos esportes que já participaram da atração. No ramo de esportistas, o tenista Roger Federer e o ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal já escalaram montanhas com o apresentador.

Leia também:  Boca Juniors assinou documento que dificulta título pelo tribunal. Entenda

Assista abaixo vídeo com o compilado de melhores momentos dos famosos passando perrengue nas aventuras de Grylls.

Um dos episódios mais famosos do programa foi ao ar em dezembro de 2015 com o então presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Ele caminhou pela geleira de Exit, no Alaska, e conversou sobre conservação e o impacto da mudança climática na região.

Antes de reality show, Gareth Southgate fez sucesso na Copa do Mundo com colete e gravata
Getty Images
Antes de reality show, Gareth Southgate fez sucesso na Copa do Mundo com colete e gravata

Gareth Southgate nasceu em Watford, na Inglaterra, em 1970. Iniciou sua carreira no futebol em 1988 pelo Crystal Palace e jogava como zagueiro. Só defendeu três times enquanto jogador e encerrou seu ciclo no ano de 2007 no Middlesbrough.

Retirou a licença da Uefa para ser treinador e a primeira equipe que comandou foi o time pelo qual se aposentou dos gramados como atleta. Em 2013 iniciou sua trajetória na seleção sub-21 da Inglaterra e, no ano de 2016, assumiu a equipe principal.

Leia também:  Campeonato Italiano promove ação contra a violência doméstica na Itália

Antes de ser escalado para o reality show como uma ‘celebridade’, Gareth chamou a atenção do mundo do futebol por usar um colete e gravatas a beira do campo na Copa do Mundo da Rússia. O estilo repercutiu e, com a boa apresentação da Inglaterra no Mundial (4º lugar ), as vendas da peça dispararam no país.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.