Já pensando na próxima temporada, o PSG pretende contratar o goleiro De Gea, que tem contrato até 2019 com o Manchester United e torná-lo o goleiro mais bem pago do mundo. A negociação, porém, pode exigir a saída de Neymar, que tem interesse do Real Madrid.
Leia também: Neymar recebe bônus para cumprimentar torcida e não criticar treinadores no PSG
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", os franceses pagariam 339 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão) por semana e um contrato de quatro anos para de De Gea . Insatisfeito no United, o goleiro pode forçar a saída do clube.
Caso queira realmente trazer o espanhol, o PSG pode ter que se desfazer de algum dos seus craques como Neymar ou Mbappé para não enfrentar problemas com o Fair Play Financeiro da Fifa.
Leia também: Uefa pode excluir PSG da Champions League por fair play financeiro
Ainda segundo a publicação, o clube já estuda negociar o brasileiro com o Real Madrid, já que o desempenho de Mbappé vem crescendo muito, e o PSG entende que o jovem atacante pode assumir o protagonismo da equipe.
Os franceses podem ser punidos já nesta temporada, já que a Uefa reabriu as investigações das contas do clube e revisou os valores dos patrocínios, deixando o PSG fora das regras do fair play financeiro imposto pela entidade.
O goleiro esteve perto de deixar o Manchester United. A transferência de seus sonhos para o Real Madrid esteve perto de acontecer, mas foi frustarada no último dia da janela, quando os espanhóis fecharam com Thibaut Courtois, do Chelsea.
Leia também: Buffon irá torcer pelo Boca Juniors na final da Libertadores. Saiba o motivo
Agora alvo do PSG, De Gea é visto como uma das possíveis soluções para o sistema defensivo do clube, que vem sendo questionado. Além da necessidade atual, os franceses ainda devem perder o veterano Buffon, que deve se aposentar na próxima temporada.