O meio-campista N'Golo Kanté renovou seu contrato com o Chelsea por mais dois anos, estendendo seu vínculo com os Blues até junho de 2023.
Leia também: Jogador do Chelsea, Kanté perde trem e vai jantar na casa de torcedor rival
Com o novo acordo, Kanté receberá 290 mil libras por semana (R$ 1,4 mi), superando as estrelas Hazard e Willian e se tornando o jogador mais bem pago da história do time do Stamford Bridge.
"Fico feliz em aumentar meu tempo com o Chelsea. Foram dois lindos anos ano até agora e espero que venham outros", disse o jogador no comunicado oficial do clube.
Leia também: Ídolo do Chelsea, Didier Drogba anuncia aposentadoria do futebol aos 40 anos
Desde 2016 vestindo a camisa dos Blues, quando foi adquirido junto ao Leicester por 30 milhões de libras (R$ 146 milhões) após se destacar na surpreendente campanha do clube na temporada anterior, quando conquistaram Premier League.
Em sua primeira temporada no Chelsea, Kanté conquistou o bicampeonato inglês, sendo um dos jogadores mais importantes da equipe. Em 2017, o francês levou o prêmio de melhor jogador da temporada.
"Desde que cheguei, melhorei muito como jogador. Me desafiei e conquistei prêmios que nunca havia imaginado. Gosto da cidade, do clube e estou feliz por estar aqui", disse o jogador.
Leia também: Chelsea quer levar torcedores antissemitas a campo de concentração nazista
Neste ano, Kanté foi campeão da Copa do Mundo pela seleção francesa e foi selecionado para o time dos melhores do mundial, se consolidando como um dos melhores jogadores na atualidade e justificando o aumento de seus salário no Chelsea.