Três italianos ficaram levemente feridos durante uma briga entre torcedores da Roma e do CSKA, que começou antes do início da partida desta quarta-feira, em Moscou, válida pela quarta rodada do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa.

Leia também: Presidente da Fifa se defende de acusação sobre doping financeiro de PSG e City

Em campo, a Roma venceu o CSKA por 2 a 1 pela Champions. Fora, torcedores de ambos os times brigaram e três ficaram feridos
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Em campo, a Roma venceu o CSKA por 2 a 1 pela Champions. Fora, torcedores de ambos os times brigaram e três ficaram feridos

De acordo com a agência de notícias russa Tass , os três torcedores da Roma sofreram hematomas pelo corpo durante a confusão e relataram que os russos estavam usando "sprays de pimenta e barras de metal" no confronto.

Ainda segundo a publicação, a confusão ocorreu perto de um hotel em Moscou, e teria participado da briga cerca de 60 pessoas, dos quais 40 eram italianos. Até o momento, ninguém foi detido pela polícia russa. Durante a partida, também foram registradas confusões entre as torcidas, como no vídeo abaixo gravado por um torcedor.

Leia também: Por dívida milionária, taça do Mundial de Clubes do Corinthians será penhorada

No dia 23 de outubro, depois do jogo entre Roma e CSKA, na Itália, ao menos 24 pessoas ficaram feridas devido à escada rolante da estação Repubblica acelerar repentinamente e derrubar uma multidão. Grande parte das vítimas eram torcedores russos.

Leia também: Assassino de Daniel, Edison teria convidado o atleta a fazer sexo com sua mulher

Nesta quarta-feira, a Roma derrotou o CSKA por 2 a 1, com gols de Kostas Manolas e Lorenzo Pellegrini, para festa dos torcedores que viajaram até a Rússia. Com o resultado, os giallorossi dividem a liderança da chave G da Liga dos Campeões com o Real Madrid, tendo ambos nove pontos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!