O Manchester City goleou o Southampton por 6 a 1, neste domingo, no Etihad Stadium, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Inglês , e se isolou na liderança da competição, agora dois pontos à frente do Liverpool, que empatou com o Arsenal em 1 a 1.

Leia também: Após críticas de ídolo inglês, Pep Guardiola rebate: "Não concordo em nada"

Manchester City goleia o Southampton pela 11ª rodada do Campeonato Inglês
Reprodução/Twitter/premierleague
Manchester City goleia o Southampton pela 11ª rodada do Campeonato Inglês

E o Manchester City goleou o Southampton com gols de Hoedt, contra, aos cinco do primeiro tempo, Kun Agüero, aos 12 da mesma etapa, chegando ao de número 150 na Premier League, David Silva, aos 18 fez o terceiro. Com 29 minutos, Ings cobrou pênalti e descontou para a equipe visitante.

Leia também: Pep Guardiola revela que 'nunca na vida' pediu a contratação de Lionel Messi

A quarta bola na rede foi mandada por Sterling, ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos. Já na etapa final, Sterling voltou a marcar, aos 21 minutos, e nos acréscimos, Sané completou a goleada no Etihad Stadium.

A marca histórica do atacante argentino Kun Agüero, que chegou a 150 gols na Premier League

E o placar elástico poderia ser até maior, pois o City dominou o rival, que somou apenas sete pontos na competição, do início ao fim. Além dos seis gols, houve bolas na trave e outras chances perdidas por uma certa displicência dos Cityzens.

Leia também: Confira a tabela, classificação e estatísticas do Campeonato Inglês

O Manchester City goleou o Southampton e agora tem 29 pontos, enquanto o time adversário beira a zona de rebaixamento, com apenas sete. Na próxima rodada, a equipe de Guardiola receberá o United em casa, enquanto o Southampton enfrentará o Watford. O City ainda tem um compromisso no meio da semana pela Liga dos Campeões, contra o Shaktar Donetsk.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!