Tragédia com helicóptero do Leicester matou o dono do clube e outras quatro pessoas
Twitter/Reprodução
Tragédia com helicóptero do Leicester matou o dono do clube e outras quatro pessoas

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o exato momento da tragédia com helicóptero do Leicester, que aconteceu no último sábado, logo após o empate da equipe com o West Ham por 1 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Inglês.

Leia também: Dono do Leicester tem morte confirmada na queda do helicóptero

A tragédia com helicóptero do Leicester matou o dono do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, e outras quatro pessoas que estavam à bordo da aeronave: a ex-Miss Tailândia Nusara Suknamai, Kaveporn Punpare (membro da equipe de Vichai), o piloto Eric Swaffer e a passageira Izabela Roza Lechowicz, que era namorada do piloto.

Nas imagem é possível ver o helicóptero levantando voo e ganhando altitude. Ele desaparece do vídeo por um momento, mas logo depois aparece sem controle e em chamas antes de despencar no chão. Confira o vídeo:

Na noite de domingo, o Leicester confirmou o falecimento do seu mandatário em um comunicado oficial.

Leia também: Ex-goleiro do Liverpool revela: "Não sei quantas pessoas matei"

"É com profundo pesar e com o coração destruído que confirmamos que nosso presidente, Vichai Srivaddhanaprabha , estava entre os que perderam tragicamente suas vidas no sábado à noite quando o helicóptero que o transportava e outras quatro pessoas caiu perto do King Power Stadium", informou nas redes sociais.

O piloto Eric Swaffer foi considerado um herói por diversos veículos da imprens, como "Daily Mail", "Mirror", "The Sun" e a "CNN". Todos noticiaram que ele, ao ver que perderia o controle, direcionou a aeronave para o estacionamento do estádio, evitando uma tragédia ainda maior, já que ainda haviam muitos torcedores do lado de fora do campo.

Vichai Srivaddhanaprabha era um bilionário tailandês e estava com 60 anos de idade. Toda sua fortuna começou a ser acumulada a partir do momento que abriu única loja duty free na cidade de Bangcoc e que, em 2016, foi avaliada em 2,9 bilhões de dólares.

Leia também: Príncipe saudita quer comprar o Manchester United pela bagatela de R$ 20 bi

Antes da terrível tragédia com helicóptero do Leicester , o clube conquistou o Campeonato Inglês da temporada 2015/2016 de forma histórica. Vichai Srivaddhanaprabha se tornou dono do clube em 2010.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!