Federação Inglesa de Futebol pune assistente técnico do Chelsea por provocar Mourinho em jogo
Reprodução
Federação Inglesa de Futebol pune assistente técnico do Chelsea por provocar Mourinho em jogo

A Federação Inglesa de Futebol anunciou uma multa nesta terça-feira (30) ao assistente técnico do Chelsea , Marco Ianni, por provocar o técnico José Mourinho após empate do time dos Blues contra o Manchester United, no último fim de semana.

Leia também:  Técnica de Pogba em pênalti contra o Everton vira piada nas redes sociais

Trabalhando com o treinador Maurizio Sarri há dois anos, Marco aceitou a cobrança da multa. Em comunicado, a federação comentou “O técnico do Chelsea, Marco Ianni, foi multado em 6 mil libras (cerca de R$ 28 mil na cotação atual) depois de admitir uma acusação de conduta imprópria da Federação Inglesa de Futebol ”.

Maurizio Sarri falou ao jornal Mirror sobre o ocorrido “Primeiro de tudo, como eu disse depois do jogo, estávamos errados. Eu estava lá quando Marco falou com o Sr. Mourinho. Ele pediu desculpas imediatamente, e foi realmente muito importante, acho que ele percebeu que estava errado”, explicou.

Sobre qualquer punição ao assistente, o treinador comentou “acho que quero dar-lhe outra oportunidade. Porque eu conheço muito bem esse homem, eu sei muito bem que ele realmente sentia muito. Ele percebeu o erro e todo mundo pode cometer um erro”.

Leia também:  Cristiano Ronaldo revela mágoa com Florentino Perez por saída do Real

“Mas você precisa aprender com o erro e então eu acho que ele será capaz de fazer isso. Eu o conheço muito bem, então tenho certeza. Sobre a federação não sei, não tenho experiência com isso aqui. Não sei as consequências, mas estávamos errados, por isso temos que aceitar as consequências”, finalizou.

A discussão aconteceu logo após Ross Barkley empatar o jogo no Stamford Bridge, aos 96 minutos de partida. O zagueiro Antonio Rudiger, dos Blues, tinha aberto o placar aos 21 do primeiro tempo. O francês Anthony Martial marcou duas vezes para o Manchester United e virou o placar.

Leia também:  Maradona complea 58 anos hoje. Relembre trajetória do argentino no futebol

Assista ao momento do gol de Barkley, motivo do início da confusão e que levou à punição da Federação Inglesa de Futebol .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!