Cristiano Ronaldo e Alex Ferguson se reencontraram nesta terça-feira, quando o português voltou a Old Trafford, em vitória da Juventus sobre o Manchester United por 1 a 0 . O ex-treinador passou recentemente por uma cirurgia no cérebro.

Cristiano Ronaldo e Alex Ferguson quando o jogador português ainda atuava pelo Manchester United
Divulgação
Cristiano Ronaldo e Alex Ferguson quando o jogador português ainda atuava pelo Manchester United

No Instagram, Cristiano Ronaldo e Alex Ferguson posaram lado a lado e o craque elogiou um dos maiores técnicos que o futebol já viu. "Um grande treinador e acima de tudo um homem maravilhoso. Me ensinou muitas coisas dentro e fora do campo. Ótimo te ver em boa forma, chefe!", escreveu.

Sir Alex Ferguson foi internado às pressas em maio deste ano após ser diagnosticado com hemorragia no cérebro. Foi aí que ele precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico e depois ficou internado por quase um mês.

Leia também: Marcelo nega proposta da Juventus e discute com jornalista após vitória do Real

Desde que se recuperou, o ex-treinador voltou a frequentar Old Trafford para jogos do United, como sempre fez após se aposentar. Na terça-feira ele foi até o estádio e viu Dybala marcar o gol da vitória da equipe italiana e CR7 ter atuação mediana.

Leia também: Com a chancela do ex-jogador Zé Roberto, Bundesliga lança campanha no Brasil

Cristiano Ronaldo e Alex Ferguson trabalharam juntos no Manchester United entre 2003 e 2009. Neste período, conquistaram três Campeonatos Inglês, uma Liga dos CAmpeões, um Mundial de Clubes e outros títulos. CR7 sempre declarou que o treinador foi responsável pela sua evolução no futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!