O Real Madrid vive seu pior momento em anos e não vence há quatro jogos no Campeonato Espanhol, onde ocupa a sétima posição. E parece que a má fase deixou o zagueiro Sergio Ramos nervoso até mesmo nos treinos e com atletas que saíram da base merengue.

Leia também: Em busca de substituto para CR7, Real Madrid pode contratar Ibrahimovic em 2019

o jovem lateral Reguilón atingiu o rosto do zagueiro com a mão e isso deixou Sergio Ramos nervoso; posteriormente ao caso, ele se desculpou
Divulgação
o jovem lateral Reguilón atingiu o rosto do zagueiro com a mão e isso deixou Sergio Ramos nervoso; posteriormente ao caso, ele se desculpou

Durante o treinamento desta segunda-feira, o último antes de enfrentar o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões, o jovem lateral Reguilón atingiu sem intenção o capitão e um dos mais experientes do time no rosto e deixou Sergio Ramos nervoso , que deu duas boladas no companheiro.

Na hora, os atletas se exercitavam passando a bola com as mãos. Foi aí que Reguilón acertou o rosto de Ramos com a mão. O defensor se irritou e chutou a bola contra o garoto da base duas vezes seguidas (assista abaixo).

Leia também: Marcelo não quer mais jogar no Real e está de malas prontas para ir à Juventus

A atividade, então, foi finalizada após o entrevero e Modric foi o responsável por acalmar Ramos, que tem histórico de polêmicas e em sua carreira. O zagueiro decidiu, então, usar sua conta no Twitter para se desculpar e dizer que tudo ficou bem. Reguilón fez o mesmo e elogiou o "capitão".

"Mesmo que não pareça, são situações bastante habituais, mas não é desculpa, minha reação não deveria ter sido essa. Nós sempre damos o nosso máximos, não é, Regui? No final, vitória da equipe juntos", escreveu Ramos.

"Sempre com minha equipe e com meu capitão, pela vitória amanhã!", respondeu o jovem jogador.

Leia também: Presidente do Barcelona afasta qualquer possibilidade da volta de Neymar

O Real Madrid entrará em campo nesta terça, em casa, pela terceira rodada da fase de Grupos da Liga dos Campeões. Atualmente, é o segundo colocado, com três pontos, e vem de derrota. Outro resultado negativo certamente deixará Sergio Ramos nervoso outra vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!