O presidente do Barcelona afastou os rumores de Neymar no Barcelona
reprodução / Twitter
O presidente do Barcelona afastou os rumores de Neymar no Barcelona

O presidente do clube catalão, Josep Bartomeu, tratou de afastar, na manhã desta segunda-feira (22), os rumores de Neymar no Barcelona na próxima temporada.

Leia também: Xavi afirma que Neymar está entre os melhores do mundo, mas precisa amadurecer

Em entrevista para a "Rádio Catalunha", mandatário do Barça afirmou que apesar dos rumores de Neymar no Barcelona , o assunto nunca foi tratado no clube, e mostrou insatisfação com a maneira que o craque se transferiu para o Paris Saint-Germain .

"Neymar não vai voltar ao Barcelona. Eu não falei com as pessoas próximas de Neymar. Há muitos rumores, mas não há nenhuma ligação ou reunião. Ele decidiu seu futuro, pagou sua cláusula e foi para Paris. Nós não gostamos que os jogadores saiam pagando a cláusula", afirmou.

O presidente do Barcelona declarou ainda que não deve ir ao mercado na próxima janela de transferências e que conta com os jogadores do time B.

Leia também: Jogando no PSG, Neymar tem melhor início de temporada desde que chegou na Europa

"Não estão previstas contratações. Montamos um elenco menor, já que contávamos com os jogadores do time B para cobrir baixas da equipe principal", completou Bartomeu.

O atacante brasileiro faz visitas constantes ao Barcelona e não esconde seu carinho pelos ex-companheiros.


Leia também: Neymar segue se oferecendo ao Barcelona e retorno ao clube "não é impossível"

O técnico Ernesto Valverde também falou sobre os rumores de Neymar no Barcelona : "Eu o treinei durante 15 dias. Qualquer momento da temporada é bom para falar de temas como este, mas agora ele está em outra equipe e acredito que sejam especulações. Não sabemos o que pode acontecer no futuro, mas veremos. No futebol tudo pode acontecer", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!