Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para se defender da acusação de estupro feita por uma mulher americana e divulgada por revista alemã.
Leia também: Cristiano Ronaldo se sente inseguro na Itália e pede reforço em sua segurança
Em uma transmissão ao vivo, Cristiano Ronaldo tratou o caso como uma notícia falsa.
“O que disseram hoje são "fake news", querem usar meu nome para ter fama. Isso é normal, é parte do meu trabalho. Sou um homem feliz, estou bem”, afirmou o jogador.
A norte-americana Kathryn Mayorga , de 34 anos, revelou que foi estuprada por Cristiano Ronaldo em 2009, em Las Vegas, e que aceitou dinheiro do craque para não tornar o caso público.
Em entrevista para a revista alemã “Der Spiegel”, a vítima afirmou que Cristiano Ronaldo ofereceu US$ 375 mil, que foram aceitos, pois ela temia por si e por sua família.
Segundo Kathryn, o jogador, após estuprá-la, perguntou se ela tinha dores e, de joelhos, afirmou: "Sou 99% bom, não sei o que é este 1%". A vítima teria dito várias vezes "não" e pedido para o português parar, mas ele a forçou a fazer sexo anal.
Você viu?
Leia também: Gareth Bale diz que saída de CR7 fez Real Madrid 'trabalhar mais como equipe'
Cristiano Ronaldo comenta “The Best”
Assim como Messi, o português não esteve presente na cerimônia do prêmio " The Best " da Fifa, que premiou os melhores jogadores da temporada.
Concorrendo ao prêmio de melhor do mundo, CR7 foi derrotado por seu companheiro da época de Real Madrid, o croata Luka Modric, e o parabenizou.
"Parabéns para Modric por vencer. Os prêmios são prêmios, já tenho vários. Jogo para vencer e não para ganhar prêmios. Estou há 15 anos no mais alto nível e estou orgulhoso do que tenho feito”.
O atacante da Juventus comentou também o prêmio Puskás, entregue ao egípcio Salah, do Liverpool, mas disse que o seu foi mais bonito.
Leia também: Agente de Cristiano Ronaldo critica escolha por Modric: "Ridícula e vergonhosa"
“Salah mereceu (o Puskás), foi um bonito gol. Foi um gol incrível. Vamos ser honestos, pessoal, não vamos nos enganar. Meu gol foi melhor”, finalizou Cristiano Ronaldo .