O astro português Cristiano Ronaldo está inseguro com sua vida na Itália e, inclusive, já teria falado com os dirigentes da Juventus para que ele e sua família tivessem um reforço na segurança.
Leia também: Agente de CR7 critica escolha por Modric: "Ridícula e vergonhosa"
A gota d'água aconteceu durante a última folga de Cristiano Ronaldo , na segunda-feira passada, quando viajou com sua namorada Georgina Rodriguez para Sardenha, a bordo de um iate.
Ao longo de todo o dia, CR7 não teve descanso com os muito paparazzi que o encontraram no local.
Em um outro episódio, na viagem da Juve para encara o Parma pelo Campeonato Italiano, um torcedor tentou se aproximar do atleta no desembarque da delegação. Nesse momento, os seguranças do clube de Turim entraram em ação e derrubaram o fã, impedindo seu contato.
Leia também: Efeito Cristiano: Campeonato Italiano registra aumento de 16% em patrocínios
Segundo o jornal "Corriere di Torino", o jogador da Juve se mostrou bastante preocupado com a grande exposição da família e pediu, pelo menos, mais dois guarda-costas: um para estar 24 horas com a família e outro para o acompanhar quando estiver sozinho.
Vale lembrar que Cristianinho , filho de oito anos do atacante português, já iniciou sua trajetória nas categorias de base da Juventus. Além dele, o craque também tem os gêmeos Eva e Mateo, ambos de um ano, e Alana Martina, nascida em novembro de 2017.
Leia também: Cristiano Ronaldo será reserva em alguns jogos, afirma treinador da Juventus
Cristiano Ronaldo chegou à Juventus para esta temporada e ainda não marcou gols em partida oficiais.