undefined
reprodução / Twitter

Modric superou Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah na disputa

Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, criticou a escolha da Uefa por Modric , que venceu o português e Mohamed Salah e levou o prêmio de melhor jogador da última temporada europeia.

Leia também: Com Milan, Chelsea e Arsenal, Uefa sorteia os grupos da Liga Europa

Para o agente, Cristiano Ronaldo carregou o Real Madrid nas costas durante a campanha do título da Liga dos Campeões e escolha foi vergonhosa.

“Futebol se joga dentro de campo e ali Cristiano venceu. Ele marcou 15 gols, carregou o Real Madrid nas costas e venceu a Liga dos Campeões de novo. A decisão foi ridícula e vergonhosa. Ronaldo é o melhor em sua posição”, disse Mendes em entrevista ao ‘Record’, de Portugal.

Leia também: Cristiano Ronaldo será reserva em alguns jogos, afirma treinador da Juventus

Massimiliano Allegri, treinador de CR7 na Juventus, comentou a decisão do jogador de não ir para a premiação e revelou a frustração do jogador.

"A decisão de não ir à gala foi pessoal e temos de respeitá-la. Ontem o Cristiano estava zangado porque ganhou a Liga dos Campeões e marcou 15 gols. É normal, depois da temporada que fez... Isto mostra que ele quer sempre ser o melhor", afirmou o técnico em coletiva.

Cristiano Ronaldo levou o gol mais bonito da Uefa

O golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo foi o vencedor como o mais bonito da última temporada europeia
Divulgação
O golaço de bicicleta de Cristiano Ronaldo foi o vencedor como o mais bonito da última temporada europeia

A Uefa divulgou na última terça-feira (28) que CR7 ganhou o prêmio de gol mais bonito da última temporada europeia. O tento premiado foi a bicicleta histórica contra a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Leia também: Cristiano Ronaldo desfalcará seleção portuguesa contra Croácia e Itália

Cristiano Ronaldo  liderou a pesquisa com 197.496 dos 346.915 votos no total. Na segunda posição ficou o gol de Dimitri Payet, marcado na vitória do Olympique de Marselha por 5 a 2 contra o RB Leipzig, nas quartas da Liga Europa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!