Cristiano Ronaldo sai chorando após ser expulso em partida de estreia na Liga dos Campeões pela Juventus
Divulgação
Cristiano Ronaldo sai chorando após ser expulso em partida de estreia na Liga dos Campeões pela Juventus

O craque português Cristiano Ronaldo, foi punido com um jogo de suspensão na Liga dos Campeões da Europa, por causa de sua expulsão no confronto diante do Valencia , anunciou nesta quinta-feira (27), o Comitê Disciplinar da Uefa .

Com isso, CR7 perderá a partida diante do Young Boys, da Suíça, na próxima terça (2), pela segunda rodada da fase de grupos da Champions. O camisa 7 da Velha Senhora poderá voltar a ser relacionado para o duelo contra seu ex-clube, o Manchester United, no dia 23 de outubro. O confronto marcará o retorno de Cristiano Ronaldo ao estádio Old Trafford.

Entenda o caso: CR7 foi expulso pelo árbitro alemão Feliz Brych logo no começo da partida, após ter puxado o cabelo do colombiano Jeison Murillo dentro da área adversária. O português entrou em desespero e deixou o gramado chorando.

Na ocasião, dirigentes da Juventus e companheiros de equipe de Cristiano defenderam o atleta da expulsão ‘injusta’. Mesmo sem seu principal jogador e com um a menos, a Juventus derrotou o clube espanhol por 2 a 0, com gols de Miralem Pjanic.

'O ego de Cristiano'

Fida indica Cristiano Ronaldo, Salah e Modric na premiação de melhor do mundo. Modric foi vencedor
FIFA/ Divulgação
Fida indica Cristiano Ronaldo, Salah e Modric na premiação de melhor do mundo. Modric foi vencedor

A semana tem sido movimentada para Cristiano Ronaldo. Na última segunda-feira (24), o jogador não compareceu a premiação da Fifa dos melhores do ano. Indicado para melhor jogador da temporada, CR7 perdeu o prêmio para o ex-companheiro de equipe Luka Modric , do Real Madrid.

O não comparecimento do atleta gerou algumas críticas. Um jornal croata chamado Sportske Novosti , disparou “O ego de Cristiano é maior que sua classe futebolística. Ele quer sempre dizer: ‘Não existe ninguém melhor que eu’. Existe sim! Há um menino de Zadar, na Croácia, que te superou neste ano”.

Leia também:  Site alemão revela 'truque' de Klopp para sucesso do Liverpool no Inglês

Oficialmente, os assessores de Cristiano Ronaldo disseram que, devido ao calendário apertado, o atleta não compareceria em Londres por conta do jogo entre Juventus e Bologna da última quarta-feira. A Velha Senhora venceu a partida por 2 a 0, mas o atacante passou em branco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!