Oito jogos agitaram a primeira rodada da Liga dos Campeões nesta quarta-feira e em um deles Cristiano Ronaldo chamou a atenção, mas de forma negativa. Em sua estreia na competição com a camisa da Juventus, o craque foi expulso ainda no primeiro tempo e saiu chorando de campo.

Leia também: Zagueiro do Liverpool é acusado de falso testemunho na Croácia e pode ser preso

Cristiano Ronaldo sai chorando após ser expulso em partida de estreia na Liga dos Campeões pela Juventus
Divulgação
Cristiano Ronaldo sai chorando após ser expulso em partida de estreia na Liga dos Campeões pela Juventus

A atuação do português na partida entre Juventus e Valencia durou 29 minutos. O árbitro alemão Felix Brych aplicou o cartão vermelho após o atacante se desentender dentro da área com o colombiano Murillo, que permaneceu no jogo e não foi advertido.

A expulsão de Cristiano Ronaldo no estádio Mestalla, em Valência, é um episódio absolutamente inédito. Em 154 partidas disputadas com o Manchester United, Real Madrid e Juventus, o cinco vezes Bola de Ouro nunca havia recebido a punição na Champions. Ao menos, o seu time saiu vencedor por 2 a 0, com dois gols de pênalti de Pjanic.

Leia também: Campeão do mundo com a França critica Neymar: "Tem ridicularizado o mundo"

Outros jogos além da vitória da Juventus

Martial comemora o terceiro gol do Manchester United sobre o Young Boys (os outros dois foram marcados por Pogba); equipes estão no grupo da Juventus
Reprodução/ManchesterUnited
Martial comemora o terceiro gol do Manchester United sobre o Young Boys (os outros dois foram marcados por Pogba); equipes estão no grupo da Juventus

Pelo mesmo grupo da Juve, o H, o Manchester United visitou o Young Boys e estreou com vitória por 3 a 0, com dois gols de Pogba e um de Martial. Já o ex-clube de Cristiano Ronaldo e atual tricampeão da Liga, Real Madrid , recebeu a Roma e venceu por 3 a 0, com gols de Isco, Bale e Mariano.

Mais cedo, o Ajax bateu o AEK Atenas por 3 a 0 em casa, pelo Grupo E, e o Shakhtar Donetsk empatou em 2 a 2 com o Hoffenhein, pelo Grupo F. Já pela chave G, o Viktoria Plzen empatou com o CSKA Moscou pelo mesmo placar.

Leia também: Neymar recebe nota 3 da imprensa francesa após derrota do PSG na Champions

Um dos favoritos ao título, o Bayern de Munique começou vencendo o Benfica fora de casa por 2 a 0, com gols de Lewandowski e Renato Sanches, pelo Grupo E. Já o Manchester City foi surpreendido pelo Lyon em casa e perdeu por 2 a 1, largando atrás no Grupo F. A próxima partida da Juventus que não contará com CR7 será diante do Young Boys, dia 2 de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!