Na abertura do Grupo B da Liga dos Campeões , o Barcelona goleou o PSV Eindhoven por 4 a 0, com três gols de Lionel Messi, no Camp Nou, em partida que aconteceu na tarde desta terça-feira. No outro jogo da chave, a Inter de Milão saiu atrás, mas virou sobre o Tottenham e venceu por 2 a 1.

Leia também: Douglas Costa pega quatro jogos de suspensão por cusparada em adversário

Messi marcou três vezes e ajudou na vitória do Barcelona sobre o PSV, pela primeira rodada da Liga dos Campeões
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Messi marcou três vezes e ajudou na vitória do Barcelona sobre o PSV, pela primeira rodada da Liga dos Campeões

A vitória do Barcelona com show de Messi, que agora soma 103 gols na Liga dos Campeões e é o jogador com mais hat-tricks na história da competição, faz com que a equipe já assuma a ponta do Grupo B, à frente da Inter pelo saldo de gols. Os gols do triunfo da equipe italiana foram marcados por Icardi e Vecino, já nos acréscimos. Eriksen marcou para o time inglês.

Leia também: Jair Ventura quer Corinthians equilibrado e elogia Jadson como “10 clássico”

Como foi a vitória do Barcelona

Messi corre e comemora o primeiro gol do Barcelona contra o PSV
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Messi corre e comemora o primeiro gol do Barcelona contra o PSV

O time liderado pelo camisa 10 argentino se impôs desde o início e teve três chances para inaugurar o placar antes do próprio Messi acertar uma falta no ângulo e fazer o primeiro em grande estilo. Um golaço que você pode assistir abaixo.

Na segunda etapa, foram duas novas chances para o Barça e uma para o PSV, mas quem marcou aos 29 minutos foi Dembélé. O francês deu lindo drible em dois marcadores, levou para o meio e bateu sem chances para o goleiro Zoet.

Leia também: Técnico Cuca descarta trabalho especial com Rodrygo: "Todos confiam nele"

Dois minutos depois, Lionel Messi recebeu passe de Rakitic e marcou o terceiro do Barça, o segundo dele. Já aos 42 o argentino recebeu de Suárez e bateu de perna direita para chegar ao hat-trick e fazer a vitória virar goleada.

A vitória da Inter, do mesmo grupo do Barcelona , foi muito mais sofrida. Após o primeiro tempo acabar sem gols, o Tottenham abriu o placar aos oito do segundo com Eriksen e então o escrete italiano foi pra cima. Somente aos 41, com um golaço de Icardi de fora da área, o empate aconteceu. O time comandado por Spalletti continuou em cima e a virada aconteceu aos 47 minutos com gol de cabeça de Vecino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!