O técnico Jair Ventura mostra-se um bom admirador do camisa 10 clássico. E por isso rasgou elogios ao meia Jadson pelo gol e atuação na vitória do Corinthians sobre o Sport, em São Paulo.
Leia também: Ídolo das massas, Gamarra diz que jogar no Corinthians é mais difícil que no Fla
O treinador do Corinthians sabe que Jadson é peça fundamental no que imagina ser um time ideal para atingir objetivos na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
“Ele é o 10 que está em extinção. É o 10 da bola parada,do último passe, aquele que todo mundo procura. É um jogador decisivo. Te facilidade de encontrar os companheiros no ataque. Quando coloco três volantes ele fica próximo a área e é diferente, um cara diferente”, avalia Jair Ventura.
Leia também: Semifinais da Copa do Brasil: Palmeiras e Flamengo ficam em desvantagem
“Claro que ele não será decisivo em todas as partidas mas quando consegue imprimir o ritmo dele é muito importante para nós. É fundamental para o que temos em mente aqui no Corinthians”, explica o treinador.
Você viu?
Após a vitória contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro, Jadson foi escolhido pelos torcedores corintianos como o melhor jogador da partida.
Corinthians não vai priorizar competições
Jair Ventura vai ter a semana livre para trabalhar o Timão pensando no confronto contra o Inter, domingo, às 16 horas, na Arena Itaquera. O treinador revelou que está incomodado com a variação do time na classificação do Brasileirão mas que, apesar de estar na reta decisiva da Copa do Brasil, não vai priorizar competições.
Leia também: Apresentado, Jair Ventura fala sobre rótulo de retranqueiro: "Motivo de orgulho
“Um time como o Corinthians precisa sempre subir na tabela. A Copa do Brasil, claro, está mais próxima para nós (classificação Libertadores) mas não vamos descuidar do nacional. Estamos recomeçando. Pontuar em casa e depois buscar pontos fora são nossos passos”, finalizou.