Cristiano Ronaldo finalmente desencantou na Juventus e marcou dois gols contra o Sassuolo
Reprodução
Cristiano Ronaldo finalmente desencantou na Juventus e marcou dois gols contra o Sassuolo

Cristiano Ronaldo desencantou na Juventus . Em jogo contra o Sassuolo, pela quarta rodada do Campeonato Italiano, o português encerrou o jejum e marcou dois gols na vitória por 2 a 1 da Velha Senhora.

Leia também: Nedved sobre contratação de CR7: 'Queremos ganhar a Liga dos Campeões'

Conhecido por balançar as redes no Real Madrid, Cristiano Ronaldo precisou de alguns jogos para se adaptar ao estilo de jogo italiano. O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, comentou no sábado que acreditava que o jogador marcaria pela primeira vez com a camisa do clube nesse domingo.

“Cristiano trabalhou bem e penso que amanhã (domingo) vai marcar. Dele não espero nada mais, nada menos, que faça o mesmo dos primeiros três jogos. Creio que marcará”, previu o treinador em coletiva de imprensa.

O primeiro gol saiu aos cinco minutos do segundo tempo. O atacante aproveitou a falha de Ferrari, que cabeceou contra a própria trave, e só teve o trabalho de empurrar para a rede. A torcida foi a loucura e o português recebeu aplausos da namorada, Georgina Rodríguez, e o filho Cristiano Jr. que assistiam da arquibancada.

Aos 20 minutos, o craque português foi acionado pela esquerda e chutou rasteiro, marcando o seu segundo gol em partidas oficiais pela Juve. Cristiano ainda perdeu duas chances de fazer um ‘hat-trick’.

L eia também: Roberto Firmino leva dedada impressionante no olho e preocupa Liverpool

Nos acréscimos, Babacar diminuiu de cabeça para o Sassuolo. Após o gol dos visitantes, o brasileiro Douglas Costa cuspiu no rosto de Di Francesco e foi expulso com ajuda do VAR.

Contratado no início da temporada 2018/19, Cristiano Ronaldo custou 112 milhões de euros aos cofres da Juventus. A maior aquisição da história da Juventus e do futebol italiano.

Leia também: Time de Beckham nos Estados Unidos quer Cristiano R. para 2021

Com a vitória sobre o Sassuolo, a Juventus reassumiu a liderança do Campeonato Italiano com 12 pontos. O vice líder é o Napoli, com nove pontos e o terceiro o Sassuolo, com sete. O próximo compromisso da equipe de Cristiano Ronaldo é na Liga dos Campeões da UEFA, quarta-feira, contra o Valencia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!