Roberto Firmino levou uma dedada impressionante no olho esquerdo
Reprodução
Roberto Firmino levou uma dedada impressionante no olho esquerdo

O Liverpool venceu o Tottenham por 2 a 1 neste sábado, fora de casa, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Inglês. E o atacante brasileiro Roberto Firmino deixou sua marca, ajudando o time a permanecer com 100% de aproveitamento no topo da tabela de classificação, com 15 pontos. 

Leia também: Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Inglês

Apesar de ter marcado um gol, Roberto Firmino deixou o jogo aos 29 minutos do segundo tempo depois de levar uma dedada impressionante no olho. O dedo do zagueiro Vertonghen ficou quase todo dentro do olho do jogador brasileiro, que não aguentou de dor e teve que sair.

No lance, o atacante estava correndo quando o zagueiro Jan Vertonghen, em disputa pela bola, enfiou seu dedo de maneira acidental. 

Leia também: Salah é denunciado por usar celular ao volante. Sabe quem denunciou? O Liverpool

E o técnico Jürgen Klopp admitiu que a situação de Firmino preocupa o Liverpool. "Nós não sabemos como ele está exatamente. Tem alguma coisa com os olhos dele. Certamente ele não está confortável", disse o treinador alemão, que espera contar com o atleta na terça-feira que vem, diante do PSG, na estreia da Champions.

"Precisamos ver como será essa recuperação. Nem tudo saiu da forma perfeita", completou Klopp.

Mesmo com o problema no olho, Firmino falou sobre a boa vitória do Liverpool sobre o Tottenham dentro de Londres.

"O time está de parabéns pela partida de hoje. Conseguimos manter a regularidade, fomos seguros durante os 90 minutos, e merecemos o resultado. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, o Tottenham tem um ótimo time, que é muito difícil de ser batido jogando em casa. Foi uma vitória maiúscula, muito importante para seguirmos invictos", disse o brasileiro.

No Instagram, a mulher de Firmino e o próprio jogador tranquilizaram os torcedores.


undefined
Instagram

Larissa Pereira, mulher de Roberto Firmino, tranquilizou os torcedores

Leir também: Klopp, do Liverpool, diz que não vale tudo para vencer e alfineta Sergio Ramos

O Liverpool saberá áté segunda-feira se poderá contar com Roberto Firmino para o jogo contra o PSG, em casa. O departamento médico do clube inglês já está trabalhando para deixá-lo apto para o duelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!