Keno segue jogando muito bem com a camisa do Pyramids. Na última quarta-feira, o atacante ajudou a manter a invencibilidade da equipe no Campeonato Egípcio graças a um belíssimo gol no último minuto, que garantiu o empate em 1 a 1 com o El Gounah, em casa, pela sexta rodada da competição nacional.

Leia também: Pep Guardiola diz em entrevista que irá encerrar carreira no Barcelona

Keno chuta para marcar mais um gol e ajudar na invencibilidade do Pyramids no Campeonato Egípcio
Divulgação/Albawabhnews.com
Keno chuta para marcar mais um gol e ajudar na invencibilidade do Pyramids no Campeonato Egípcio

Keno poderia até ter saído de campo com dois gols, mas teve um tento invalidado de forma polêmica. Os visitantes abriram o placar aos 12 minutos do segundo tempo com o egípcio Ahmed Said e seguraram a vantagem até o final da partida.

Quando todos pensavam que seria o fim da série invicta do Pyramids na temporada, a estrela do brasileiro brilhou. Aos 51 minutos, o ex-palmeirense tabelou com o companheiro e soltou uma bomba de dentro da área. A bola ainda explodiu no travessão antes de entrar (confira o lance abaixo).

Leia também: PSG lança camisa inédita com icônico símbolo de Michael Jordan, astro da NBA

Com o resultado, o Pyramids segue sem saber o que é perder na temporada (três vitórias e três empates), chega aos 12 pontos e divide a liderança com o El Intagh El Harby. Pelos critérios de desempate, no entanto, a equipe fica em primeiro (saldo de gols: quatro a três). O Al Ahly, com 11 e um jogo a menos por conta do adiamento da partida com o El Dakhlia, está em terceiro.

Após o confronto, o atacante comentou sua atuação e o resultado. “Claro que não saímos 100% satisfeitos, já que o objetivo era vencer, mas, pela maneira que foi o jogo, o resultado não acabou sendo tão ruim. Fico feliz por ter ajudado a equipe com mais um gol. Seguimos invictos e na parte de cima da tabela”, ressaltou o maior goleador da equipe.

Keno é destaque no Campeonato Egípcio

Keno comemora gol pelo Pyramids
Divulgação/Albawabhnews.com
Keno comemora gol pelo Pyramids

Depois de ter sido eleito o melhor jogador do primeiro mês do Campeonato Egípcio pela TV On Sport , a principal emissora do país, o brasileiro também tem se destacado em setembro ao participar dois gols da equipe no mês. Além do tento marcado na última, o jogador também deu assistência para Ahmed Tawfik fazer o gol do empate em 1 a 1 com o Smouha, fora de casa, no último dia 2.

Leia também: Keno comemora primeiro gol pelo Pyramids e rápida adaptação no Egito; assista

Para se ter uma ideia da importância de Keno na equipe, dos nove gols marcados pelo clube no Campeonato Egípcio, ele participou, diretamente, de cinco. Foram três bolas na rede e duas assistências em seis atuações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!