Durante entrevista para um jornal inglês, Neymar foi questionado sobre qual será o top 4 da atual temporada do Campeonato Inglês e colocou o Manchester City como favorito para o bi, além de dizer que o Liverpool não ficará entre os quatro primeiros. As opiniões choraram o zagueiro Gerard Piqué .

Leia também: Neymar viaja para torneio de poker e visita o CT do Barcelona

Neymar está com a seleção brasileira nos Estados Unidos para a disputa de amistosos
Pedro Martins / MoWA Press
Neymar está com a seleção brasileira nos Estados Unidos para a disputa de amistosos

"É muito duro, muito difícil, mas o Manchester City vai vencer. O segundo será o Manchester United, e em terceiro ficará o Chelsea", opinou Neymar ao jornal Express . Antes de apontar o Tottenham como o time que ficará na quarta colocação, o atacante do Paris Saint-Germain fez uma pausa.

Após revelar sua opinião, Piqué, que estava ao lado do brasileiro durante entrevista, ao ouvir as respostas, fez expressões de surpresa quando ouviu o camisa 10 dizer que o time londrino ficará à frente do Liverpool, atual vice-campeão europeu.

Leia também: Posição nova no PSG e sem cai-cai: Neymar ganha elogios de imprensa e torcedores

"Sem Liverpool", acrescentou o craque do PSG e da seleção brasileira. Até agora, no entanto, os Reds, liderados pelo egípcio Salah, venceram quatro jogos em quatro rodadas da Premier League, e estão na ponta da competição ao lado do Chelsea e Watford, que também estão 100%.

Clubes favoritos de Neymar na Inglaterra

Neymar em ação contra o Angers, pelo Campeonato Francês
Twitter/Reprodução
Neymar em ação contra o Angers, pelo Campeonato Francês

No início desta semana, o mesmo jornal revelou quais clubes o brasileiro gostaria de jogar, caso se transferisse para o futebol da Inglaterra. A publicação informou que um amigo do jogador de 26 anos, que não teve identidade revelada, disse que o atacante tem apreço pela cidade de londres.

Leia também: Saiba como o técnico do PSG convenceu Neymar a permanecer no clube francês

O jornal completa informando que, se Neymar deixar o time francês e não voltar para a Espanha, times como Arsenal, Chelsea e Tottenham podem ser os destinos do craque brasileiro. "Ele ama a Inglaterra, mas principalmente Londres. Ele esteve lá três ou quatro vezes nos últimos 12 meses. Ele dizia: 'esse lugar é sensacional'". revelou o amigo ao jornal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!