O Chelsea recebeu a equipe do Bournemouth , neste sábado, em Stamford Bridge, pela quarta rodada do Campeonato Inglês e venceu por 2 a 0, com gols no segundo tempo, e voltou a dividir a liderança com o Liverpool - as duas equipes estão com 100% de aproveitamento.

Leia também: Confira a tabela, classificação e estatísticas do Campeonato Inglês

Jogadores do Chelsea comemoram gol de Pedro que abriu caminho para a vitória sobre o Bournemouth
Reprodução/Twitter/premierleague
Jogadores do Chelsea comemoram gol de Pedro que abriu caminho para a vitória sobre o Bournemouth

Os gols da vitória do Chelsea foram marcados por Pedro, aos 27 minutos do segundo tempo, e por Hazard, aos 40 da etapa final. Agora, os Blues só ficam atrás dos Reds pelos critérios de desempate, enquanto o Bournemouth, que perdeu a primeira na competição, fica com sete pontos na sexta colocação.

Apesar do resultado, a partida foi difícil para os comandados de Maurizio Sarri. Foram cerca de 70% de posse de bola durante grande parte do jogo, mas, no primeiro tempo, nenhum dos chutes tentados por Willian, Marcos Alonso ou Jorginho furaram o bloqueio.

Leia também: Com gol de Firmino e falha de Alisson, Liverpool vence Leicester e segue 100%

Os visitantes, por sua vez, jogavam no contra-ataque, mas pouco assustavam. Após abrir o placar, já na segunda metade do tempo complementar, os Blues conseguiram controlar mais o confronto e posteriormente ampliaram o marcador para selar a conquista dos três pontos.

Na próxima rodada, o time londrino receberá o Cardiff, no dia 15 de setembro, enquanto o Bournemouth joga contra o Leicester, em casa, no mesmo dia.

Leia também: Ronaldo chega a acordo por compra de clube da elite espanhola, diz jornal

Outros jogos além da vitória do Chelsea

Hazard comemora o segundo gol do Chelsea
Reprodução/Twitter/premierleague
Hazard comemora o segundo gol do Chelsea

Fora o triunfo do Chelsea , neste sábado houve ainda outros cinco jogos. Mais cedo, o Liverpool bateu o Leicester por 2 a 1. Depois, Brighton e Fulham empataram em 2 a 2, o Southampton venceu o Crystal Palace por 2 a 0, Everton e Huddersfield Town empataram por 1 a 1 e o Wolverhampton venceu o West Ham por 1 a 0.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!