Na última semana, o goleiro campeão mundial com a França e titular do Tottenham , Lloris, viveu momentos conturbados quando foi preso e multado por dirigir alcoolizado . Quase uma semana após o ocorrido, o arqueiro falou sobre o caso e destacou a ótima vitória do seu time sobre o Manchester United, por 3 a 0, na segunda-feira.
"Sempre vão haver momentos chaves na temporada e eu acho que esse jogo chegou no momento perfeito. Foi uma semana difícil, especialmente por causa do meu erro, mas o time se manteve forte. É sempre um grande desafio enfrentar o United no Old Trafford e, desta vez, nós tivemos o resultado que queríamos", afirmou Lloris ao jornal Daily Mail .
O atacante brasileiro Lucas Moura, autor de dois gols no triunfo sobre o Manchester United no estádio Old Trafford, também foi pauta da entrevista e o defensor da meta dos Spurs elogiou o ex-jogador do Paris Saint-Germain e São Paulo.
"Lucas mostrou sua qualidade e habilidade. A última temporada não foi fácil para ele, porque ele chegou no meio da disputa. Nos últimos dois jogos ele foi decisivo", enfatizou o goleiro.
Elogio de Lloris a Pochettino
O francês, que falhou na final da Copa do Mundo deste ano contra a Croácia, ao tentar driblar o atacante Mandzukic e ceder um gol, também elogiou o técnico Maurício Pochettino e valorizou o elenco do seu clube, que conta com atletas como Harry Kane e Dele Alli.
Leia também: Após derrota, Zidane e Conte são cotados para assumir lugar de José Mourinho
"Nós temos muito jogadores talentosos, um time novo e um técnico brilhante, um dos melhores do mundo. Nós sabemos que a Premier League é um grande desafio. Nós vamos continuar tentando subir degraus juntos", finalizou Lloris
, de 31 anos.