Zidane está sem clube e é um dos cotados para assumir o lugar de José Mourinho
Divulgação/HELIOS DE LA RUBIA
Zidane está sem clube e é um dos cotados para assumir o lugar de José Mourinho

Após a goleada sofrida diante do Tottenham, nesta segunda-feira (27), o técnico José Mourinho está em uma situação delicada no Manchester United .

Leia também: Willian revela que teria deixado o Chelsea caso Conte continuasse como técnico

Caso José Mourinho deixe os "Red Devils", de acordo com a imprensa britânica, o italiano Antonio Conte e o francês Zinedine Zidane são considerados para substituir o treinador português.

Até então na terceira rodada, o Manchester United soma apenas três pontos no Campeonato Inglês e ocupa a 13ª posição do torneio. As derrotas para o Brighton (3x2) e o Tottenham (3x0) deixaram Mourinho em uma posição delicada no cargo.

Leia também: Zidane deseja treinar o Manchester United na próxima temporada, diz jornal

Você viu?

Segundo o jornal britânico "Daily Star", o francês Zinédine Zidane, ex-Real Madrid, e o italiano Antonio Conte, ex-Chelsea, são os principais nomes para assumir o comando técnico do tradicional clube inglês.

José Mourinho se irrita em coletiva

José Mourinho vive momento de pressão no Manchester United
Reprodução / Manchester United
José Mourinho vive momento de pressão no Manchester United

Após a derrota para o Tottenham, por 3 a 0, Mourinho atacou os jornalistas na coletiva de imprensa após o jogo, pedindo "respeito" pela sua história no futebol inglês.

"Você sabe quanto foi o jogo? Três a zero. Mas isso também significa três títulos, e eu ganhei mais Premier Leagues sozinho do que os outros 19 treinadores juntos. Três para mim e dois para eles", disse o português, que relacionou os dois títulos conquistados pelo Manchester City sob o comando de Pep Guardiola e Manuel Pellegrini.

Leia também: Treinador da Roma fica nervoso e quebra a mão na comemoração de gol

Na próxima rodada, o Manchester United de José Mourinho  volta a tentar vencer no Campeonato Inglês diante do Burnley, no Estádio Turf Moor, neste próximo domingo (02).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!