Manchester United e Tottenham fecharam a terceira rodada do Campeonato Inglês em partida que aconteceu nesta segunda-feira, em Old Trafford, e, com dois gols do brasileiro Lucas Moura, o time de Londres se impôs fora de casa e venceu por 3 a 0, mantendo os 100% de aproveitamento e deixando o maior campeão da Inglaterra com duas derrotas em três jogos.

Leia também: Confira como está a classificação do Campeonato Inglês após três rodadas

Lucas Moura corre ao lado de Harry Kane para comemorar um de seus dois gols na vitória do Tottenham sobre o Manchester United
Reprodução/Twitter/premierleague
Lucas Moura corre ao lado de Harry Kane para comemorar um de seus dois gols na vitória do Tottenham sobre o Manchester United

O Tottenham construiu o placar no segundo tempo. O primeiro gol foi marcado pelo artilheiro Harry Kane, aos quatro minutos da etapa final. Dois minutos depois, Lucas Moura fez seu primeiro e aos 38 fez o seu segundo, o terceiro dos Spurs, para selar a ótima vitória do time de Pochettino sobre o de Mourinho.

"Sem dúvida uma grande noite. Quero dividir esse prêmio com meus companheiros, pois fizemos um grande jogo. Trabalhamops duro, sabíamos que seria muito difícil, porque jogar aqui não é facil. Estou nmuito feliz com o momento, poder fazer dois gols... Nos preparamos muito bem e acho que merecemos essa vitória", disse Lucas após o jogo em entrevista à ESPN Brasil.

Por falar nele, o técnico português começa a temporada muito pressionado. Isso porque seu time tem apenas três pontos e vê os rivais já acumularem três vitórias em três partidas. Pelos critérios de desempate, a equipe londrina assume a segunda colocação, com os mesmos nove pontos de Liverpool, Chelsea e Watford.

Leia também: Com gol de mão do Wolves, Manchester City só empata e perde a liderança

Na próxima rodada, os comandados de Pocchetino vai até Watford para enfrentar os donos da casa em duelo de equipes que acumulam três triunfos, no próximo domingo, dia 2. O Manchester United visita o Burnley, no sábado, dia 1º.

Lucas Moura pelo Tottenham

Lucas Moura fez dois gols na vitória do Tottenham sobre o Manchester United
Reprodução/Twitter/Tottenham
Lucas Moura fez dois gols na vitória do Tottenham sobre o Manchester United

Lucas, com 26 anos, chegou ao Tottenham no fim da última temporada e até o jogo de hoje entrou em campo 14 vezes, marcou quatro gols e deu quatro assistências. Nesta temporada, chegou ao terceiro gol em três partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!