Boly, do Wolverhampton, marcou gol de mão contra o Manchester City
Reprodução
Boly, do Wolverhampton, marcou gol de mão contra o Manchester City

No duelo de campeões da Championship e da Premier League , Wolverhampton e Manchester City fizeram um primeiro tempo muito movimentado no Molineux Stadium. O empate em 1 a 1 manteve o time azul em primeiro lugar e o Wolfes em 12º.

Leia também: Goleiro do Tottenham é preso por dirigir embriagado na Inglaterra

Com boas chances para ambos os lados, o Wolves até chegou a marcar um gol com Raúl Jiménez, mas o atacante estava impedido e o lance foi anulado. O jogador mexicano, inclusive, foi um dos melhores no primeiro tempo contra o Manchester City .

A defesa do Wolverhampton trabalhou muito, principalmente o goleiro Rui Patrício que fez pelo menos duas defesas difíceis. Aguero mandou duas bomba na trave e assustou os donos da casa no último minuto de jogo.

O segundo tempo foi marcado por gols. Aos 55 minutos o zagueiro Boly abriu o placar com um gol de mão. O lance não foi contestado pelos jogadores do City e a arbitragem validou a jogada. Aos 69, em cobrança de falta, Laporte empatou de cabeça para os visitantes.

Leia também: Técnico do West Ham compara Wilshere a Pirlo

Se em campo a disputa foi de igual para igual, na questão financeira é goleada do Manchester City. O recém-promovido à primeira divisão do campeonato inglês tem seu valor de mercado avaliado em 59 milhões de libras. Só o jogador Mahrez, que chegou a pouco no time de Guardiola , custou 60 milhões. Foi a maior contratação do clube até agora.

O jogo também foi importante para que os Citizens fiquem de olho em Rúben Neves, meio campista do Wolves. Segundo o jornal The Sun, o garoto de 21 anos entrou na lista de reforços do clube para a próxima janela de transferências. Os valores da compra girariam em torno de 60 milhões de libras (cerca de R$ 316 milhões).

Leia também: Torcedor da Roma pega dois anos e meio de prisão por briga em Liverpool

O Manchester City pode perder a liderança ainda hoje, já que o Liverpool está um ponto atrás e joga às 13h contra o Brighton. O próximo compromisso do City é contra o Newcastle no sábado dia 01/09. O Wolves pega o West Ham, fora de casa, no mesmo dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!