Daniel Alves vestirá a camisa 13 do PSG
Reprodução / Instagram
Daniel Alves vestirá a camisa 13 do PSG

O lateral brasileiro Daniel Alves anunciou que deixará de usar a camisa "32" e passará a vestir o número "13" no PSG em homenagem a Zagallo .

Leia também: Aos 40 anos, Buffon garante: "Melhor do que cinco, seis, sete anos atrás"

A numeração escolhida por Daniel Alves sempre foi descrita como a da sorte pelo ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira.

“Para mim como vocês bem sabem as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e sim o que estarão escritas nelas.
Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida.... dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo... sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida. Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoal que sabe o difícil que é ser exitosos naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração”, escreveu o jogador nas redes sociais.

Leia também: Neymar viaja para torneio de poker e visita o CT do Barcelona

O lateral direito ainda brincou com o famoso bordão de Zagallo: “Ahhh, só uma coisa, ninguém vai ter me engolir não rs, pode que se tentem engasguem”, finalizou.

Homenagem não é a primeira de Daniel Alves

Daniel Alves já fez homenagens para Xavi e Abidal
Reprodução / Instagram
Daniel Alves já fez homenagens para Xavi e Abidal

Na temporada de 2013/14, quando estava no Barcelona, Daniel trocou a camisa "2" pela "22" do clube em homenagem ao seu companheiro e também lateral Abidal, que lutou contra um câncer no fígado quando jogava no clube espanhol.

Leia também: Abidal volta atrás e diz que Messi não pediu para que ele não enviasse vídeos

Já na temporada 2015/16, Daniel Alves homenageou o espanhol Xavi trocando o número "22 "pelo "6", que era usado pelo capitão do time catalão antes de sua transferência para o futebol árabe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!