Neymar, Piqué e Arthur participam de torneio beneficente de poker em Barcelona
Divulgação PokerStar
Neymar, Piqué e Arthur participam de torneio beneficente de poker em Barcelona

Pra disputar o PokerStars European Poker Tour (EPT), Neymar Jr. viajou até Barcelona nessa segunda-feira (27) . O evento é beneficente e reúne também outras estrelas do futebol como Gerard Piqué e o brasileiro Arthur, ambos jogadores do Barcelona.

Leia também: Ibrahimovic revela detalhes sobre seu relacionamento com Guardiola no Barça

Caso ganhe o prêmio, Neymar e Arthur contribuirão com o Instituto Neymar Jr, que fica em Praia Grande, litoral de São Paulo. O intuito do evento era que os participantes se inscrevessem por 25 mil euros e apoiassem uma instituição beneficente de seu interesse.

Conhecido nas mesas de Poker, Neymar participou do EPT, também em Barcelona, no ano de 2015 quando era embaixador da PokerStars. Em julho, o craque brasileiro terminou em 6º lugar no torneio High Roller, do Brazilian Series Of Poker, etapa São Paulo e levou para casa uma premiação no total de R$ 79.440,00.

Leia também: Marcelo reclama por ser substituído em jogo do Real: "não entendo"

Durante sua passagem pela Catalunha, o atacante do Paris Saint-Germain deu uma passada no CT do Barcelona para visitar antigos companheiros. Neymar publicou fotos com os amigos Luis Suárez, Rakitic e Ter Stegen em suas redes sociais. Ele chegou a brincar com o peso do amigo uruguaio chamando-o de "gordito".

Neymar publicou foto com os ex-companheiros Rakitic, Ter Stegen e Suárez
Reprodução
Neymar publicou foto com os ex-companheiros Rakitic, Ter Stegen e Suárez

Neymar foi contratado pelo Barcelona em 2013 e defendeu as cores do clube catalão até 2017. Atuou em 186 jogos oficiais do clube e marcou 105 gols. Neste tempo conquistou dez títulos:

  • Supercopa da Espanha em 2013 e 2016;
  • Campeonato Espanhol em 2014/15 e 2015/16;
  • Copa do Rei em 2014/15; 2015/16 e 2016/17;
  • Liga dos Campeões em 2014/15;
  • Supercopa da UEFA em 2015; e
  • Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2015.

Pelo PSG, Neymar só retorna a campo no próximo sábado contra o Nimes, pelo Campeonato Francês. No último fim de semana, o time de Paris ganhou do Angers por 3 a 1 com gols do trio de ataque: Neymar, Mbappé e Cavani. O brasileiro, inclusive, tem sido muito  elogiado pela imprensa e pelos torcedores do PSG pela mudança de postura dentro do campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!