Bruno Labbadia, treinador do Wolfsburg, fará os jogadores lavarem louça como punição
Reprodução / Wolfsburg
Bruno Labbadia, treinador do Wolfsburg, fará os jogadores lavarem louça como punição

O treinador do Wolfsburg , Bruno Labbadia , revelou nesta quarta-feira (22) que os jogadores que não tiverem boas condutas terão de lavar a louça e arrumar a mesa após a refeição como punição.

Leia também: Problemas em Barcelona: técnico e diretoria não estariam se entendendo

Segundo o treinador , em entrevista ao jornal alemão "Sport Bild", os atletas também receberão multas em dinheiro, mas ele ressaltou que métodos diferentes de sanções podem ser "mais eficazes".

Além de ter de lavar a louça e arrumar a mesa, os jogadores poderão também ter de distribuir os equipamentos de treinamento, como chuteiras, calções e camisetas, para os colegas de equipe.

Ainda de acordo com Labbadia, ele e seus atletas desenvolveram um código de conduta, sendo que os próprios jogadores do elenco serão os responsáveis por aplicar as sanções. "Se alguém se atrasar, por exemplo, os outros jogadores terão de pedir o pagamento da penalidade", explicou.

Leia também: As diferenças entre o bom professor e o fraco. Aguirre e Felipão se destacam

Em sua segunda temporada como treinador do clube alviverde, Labbadia evitou o rebaixamento por muito pouco no Campeonato Alemão. O Wolfsburg terminou a liga nacional na 16ª colocação e precisou derrotar o Holstein Kiel nos playoffs para não cair.

Treinador argentino faz jogadores recolherem lixo

O treinador Marcelo Bielsa sentado em seu tradicional banquinho durante sua estreia no Leeds
Twitter / Reprodução
O treinador Marcelo Bielsa sentado em seu tradicional banquinho durante sua estreia no Leeds

"El Loco" Bielsa, famoso por suas loucuras, perguntou aos diretores quanto tempo em média um torcedor do Leeds, seu atual clube, precisa trabalhar para assistir uma partida da equipe. A resposta dada ao argentino foi de três horas.

Leia também: Agüero entra para ranking dos 10 maiores artilheiros do Campeonato Inglês

O treinador  então reuniu os jogadores do elenco e fez com que eles recolhessem lixo em volta do centro de treinamentos do clube por três horas para que eles entendessem o esforço que os torcedores faze para poder assistir um jogo do Leeds.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!