Em homenagem às vítimas do desabamento da Ponte Morandi , os jogadores e árbitros da Série A da Itália entrarão em campo no próximo fim de semana com uma camiseta com a frase "Gênova no coração".

Leia também: Lazio será investigada pela Federação Italiana após mensagem machista da torcida

Arte que ilustrou bem o espírito dos torcedores antes do início da Série A da Itália
Reprodução / Gökçen Eke
Arte que ilustrou bem o espírito dos torcedores antes do início da Série A da Itália

Na terça-feira, dia 14, um colapso estrutural provocou a queda do trecho central da ponte depois de a região da Ligúria ter sido afetada por uma forte chuva. O incidente deixou 43 pessoas mortas, além de centenas de desabrigados. Todas elas serão homenageadas antes dos jogos da Série A da Itália .

"Como um símbolo de simpatia e solidariedade às vítimas da tragédia em Gênova, a Lega Serie A criará um fundo destinado às necessidades da população de Gênova, em acordo com as autoridades da cidade", disse Gaetano Miccichè, presidente da entidade que cuida da elite do futebol italiano.

Leia também: Juventus renova com Pjanic após interesse de Real Madrid e Barcelona

O prefeito de Gênova, Marco Bucci, agradeceu pela homenagem e afirmou que a cidade está pronta para "se recuperar e reagir".

Já o governador da Ligúria, Giovanni Toti, disse que a homenagem dos jogadores da Série A será um "bom sinal" para a capital. Ele afirmou ainda que Gênova "está no coração de todos".

Leia também: Após estreia na Juventus, Cristiano Ronaldo nega obsessão pela Champions

Série A da Itália

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus neste meio de ano e já estreou na Série A da Itália, mas sem fazer gol
Gazzetta dello Sport
Cristiano Ronaldo chegou à Juventus neste meio de ano e já estreou na Série A da Itália, mas sem fazer gol

A segunda rodada da Série A da Itália começará no próximo sábado, com as partidas entre Juventus e Lazio, onde Cristiano Ronaldo estreará em casa e tentará marcar seu primeiro gol em jogo oficial pela Velha Senhora, e Napoli e Milan. A rodada será finalizada na segunda-feira, com o jogo entre Roma e Atalanta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!