Tamanho do texto

Desde 2016 na equipe italiana, o meio-campista bósnio foi sondado por grandes clubes do futebol europeu na última janela de transferências

Meio-campista da Juventus atraiu interesse de grandes clubes da Europa
reprodução / Twitter
Meio-campista da Juventus atraiu interesse de grandes clubes da Europa

A Juventus anunciou nesta terça-feira (22) a renovação do contrato do meio-campista bósnio Miralem Pjanic , 28 anos, até junho de 2023.

Leia também: Para site de apostas chegada de Cristiano Ronaldo aumenta favoritismo da Juve

Desde 2016 na  Juventus e prestes a completar 100 jogos com a camisa bianconera, Pjanic é um dos principais jogadores da equipe comandada por Massimiliano Allegri.

I’m very happy to extend my contract until 2023 with this great club #finoallafine⚪️⚫️ @juventus

Uma publicação compartilhada por Miralem Pjanić (@miralem_pjanic) em

De técnica refinada e chute preciso, Pjanic foi sondado na última janela de transferências por clubes como Manchester City, Barcelona e Real Madrid . Dada a importância dele, o time italiano preferiu garantir a permanência do bósnio.

Revelado pelo Metz, da França, Pjanic tem passagens por Lyon e Roma. Para contar com o meio-campista, a Juventus desembolsou 32 milhões de euros.

Leia tembém: Lazio será investigada pela Federação Italiana após mensagem machista da torcida

Pela Velha Senhora, Pjanic anotou 15 gols em 92 jogos. Além disso, ajudou a Juve a conquistar dois Campeonatos Italianos e duas Copas da Itália.

CR7 nega obsessão em ganhar Champions pela Juventus

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus neste meio de ano
Gazzetta dello Sport
Cristiano Ronaldo chegou à Juventus neste meio de ano

O craque português Cristiano Ronaldo afirmou nesta quarta-feira que deseja vencer a Liga dos Campeões pela "Velha Senhora" , mas que não tratará esse objetivo como uma "obsessão" para atual temporada.

Leia também: Após choque, goleiro do Chievo agradece mensagem de Cristiano Ronaldo

"Quero ganhar a Liga dos Campeões com a Juventus, e vamos fazer de tudo para vencer, mas não será uma obsessão, teremos de chegar lá passo a passo", explicou o camisa 7 da Juventus , em entrevista à plataforma de streaming "DAZN".



    Leia tudo sobre: Futebol