undefined
Philadelphia Union Divulgação
Ilsinho driblou três adversários e marcou o segundo gol da vitória do Philadelphia Union sobre o New York City


No último fim de semana, o brasileiro Ilsinho voltou a brilhar na Major League Soccer, liga americana de futebol. No sábado, o meia entrou no segundo tempo e fez um golaço para sacramentar o triunfo do Philadelphia Union sobre o New York City, por 2 a 0, pela 25ª rodada da competição. 

Leia também: Rooney salva na defesa, dá assistência e garante vitória para o DC na MLS

Aos 31 minutos da segunda etapa, o ex-jogador do São Paulo e Internacional dominou na ponta direita, passou por dois adversários, entrou na área, pedalou para fintar o terceiro e, de esquerda, tocou para o fundo das redes. Foi o quinto gol de Ilsinho em 18 jogos na temporada.

Além de garantir os três pontos para o clube, Ilsinho está concorrendo ao gol da semana na MLS. Veja o lance abaixo e   acesse o link para votação .


Feliz pelo gol e por mais uma vitória, Ilsinho falou sobre o lance. ”É bacana poder voltar e ajudar o Philadelphia Union . Todo mundo sabe que tenho a característica de partir pra cima e fui feliz no lance. Nosso time está bem na temporada e precisamos manter o foco para conquistar uma vaga nos playoffs”, afirmou o camisa 25.

Com a vitória sobre o New York City, o Philadelphia Union se mantém na zona de classificação para a próxima fase da MLS . A equipe soma 33 pontos e está na quinta posição da Conferência Leste. O líder é o Atlanta United, que tem 51.

Os seis primeiros de cada conferência se classificam para os playoffs. O próximo compromisso do Philadelphia Union é no próximo sábado (25), contra o NE Revolution, em casa.

Leia também: Ilsinho fala sobre sua vida nos Estados Unidos e como é ser astro na MLS

Nesta temporada, Ilsinho  participou de 18 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências. Contratado em 2016 do Shakhtar Donestk (UKR), o brasileiro soma 74 partidas pelo time da Pensilvânia, 13 bolas na rede e nove assistências. 

    Veja Também

      Mostrar mais